Após polêmicas, Marvel pode mudar planos para CGI e efeitos especiais

Após polêmicas, Marvel pode mudar planos para CGI e efeitos especiais

Após polêmicas, Marvel pode mudar planos para CGI e efeitos especiais

A Marvel Studios entrou num verdadeiro fogo cruzado nos últimos meses após inúmeras críticas aos efeitos especiais das últimas produções do MCU. As coisas ficaram ainda piores quando surgiram...

Após polêmicas, Marvel pode mudar planos para CGI e efeitos especiais
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A Marvel Studios entrou num verdadeiro fogo cruzado nos últimos meses após inúmeras críticas aos efeitos especiais das últimas produções do MCU. As coisas ficaram ainda piores quando surgiram várias denúncias dos profissionais de CGI.

         LEIA TAMBÉM!


Com artistas de diferentes empresas relatando a rotina exaustiva e tratamento abusivo do estúdio perante a eles. Com uma demanda de tempo mínima e mudanças de última hora com um pagamento incompatível com o trabalho.

Além da opinião popular detonando projetos como Mulher-Hulk, o relato comovente de muitos artistas da área de efeitos continua repercutindo online. Embora a Marvel não tenha respondido publicamente, um rumor do ScreenGeek pode ter revelado qual atitude eles tomarão em relação a essa polêmica.


Segundo eles, a Marvel está considerando criar sua própria empresa de efeitos especiais! O que reduziria a necessidade de contratar empresas terceirizadas, e em tese, valorizar mais os artistas de VFX.

Evitando piorar as coisas, ainda mais agora que estamos diante de uma remessa GIGANTESCA de lançamentos para as Fases 5 e 6 do MCU.


Será que a ideia vai pra frente? Torcemos para que dê certo! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Enquanto isso, você pode aproveitar para conhecer o nosso canal no YouTube. Enquanto mais abaixo, confere também o nosso PODCAST!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 18 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL