Após Thor: Amor e Trovão, heróis de Asgard terão série no Disney+

Thor: Amor e Trovão continua em exibição nos cinemas do mundo inteiro. Atualmente, não existe nenhuma previsão para um Thor 5 ou quando veremos tais personagens novamente. Mas um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/8/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão continua em exibição nos cinemas do mundo inteiro. Atualmente, não existe nenhuma previsão para um Thor 5 ou quando veremos tais personagens novamente. Mas um rumor pode nos preparar para o que vem aí.

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Ontem (09/08) tivemos a confirmação de um grande rumor sobre Coração de Ferro. Com a revelação do vilão da série, tal como antecipado por um rumor antigo do insider Main Middle Man. Agora com mais validade e confiança, revisitamos o tweet original.

E nele podemos ter detalhes do que a Marvel planeja para o núcleo do Thor após Amor e Trovão. Segundo o insider, o estúdio planeja uma série sobre ASGARD para o Disney+.

Publicidade

O projeto deve ser protagonizado pela Valquíria, Lady Sif e Korg! O que parece ser um caminho natural, agora que o Filho de Odin está novamente distante do seu povo, criando a filha de Gorr e vivendo aventuras pelo espaço.

Gostaria de ver isso acontecer? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, aproveite para conhecer nosso canal no Youtube e nosso Podcast. Confira logo abaixo:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile