Aranhaverso 2: Participação deletada do Homem-Aranha de Tom Holland é revelada

Durante muito tempo, fãs acreditavam que o Homem-Aranha de Tom Holland pudesse fazer uma participação em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/8/2023 - 04h00

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chegou aos cinemas em junho deste ano. O filme foi aclamado pela crítica e fãs, faturou muito nas bilheterias mundiais, porém… faltou UMA coisa.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por conta de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, houveram diversos rumores de pudéssemos ver os três Aranhas live action – Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland – no filme, seja de maneira animada ou algo do tipo.

Acabou que o único que DE FATO está no filme é o Aranha de Andrew Garfield, em uma cena antiga de seu primeiro filme. Então, o filme ficou devendo a participação de Tom Holland, o Aranha do MCU.

Publicidade

Mas, segundo uma arte conceitual do filme, havia uma ideia inicial de colocar o personagem no filme. Na arte logo abaixo, podemos ver o personagem ali no lado direito de Miles Morales. Confira:

Publicidade

Será que a equipe do filme está guardando a reunião dos três Aranhas live action para o terceiro filme? Comenta aí com a gente!

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a continuação do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme é a primeira de duas partes.

Publicidade

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos novos nomes confirmados foi o de Issa Rae, que fez a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Através do Aranhaverso tem roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller, e Dave Callaham. O longa conta com três diretores: Joaquim dos Santos, Kemp Powers, e Justin K. Thompson.

Publicidade

O filme foi aclamado pelo público e crítica, e faturando mais de 680 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Você pode ler a nossa crítica clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile