Arte com visual dos personagens de Vingadores: Doomsday é vazada

Celebrando o fim das filmagens principais, a equipe de produção de Vingadores: Doomsday ganhou um presente que revelou artes conceituais.

Arte com visual dos personagens de Vingadores: Doomsday é vazada

Em um presente enviado à produção para celebrar o fim das filmagens de Vingadores: Doomsday, uma arte conceitual revelou os possíveis visuais dos 28 personagens já confirmados no filme.

A imagem trouxe basicamente todos os personagens que já estão confirmados na live oficial, com a adição apenas de 1 personagem. Confira:

Os Possíveis Visuais dos Personagens Confirmados em Vingadores: Doomsday

A primeira fila da arte conceitual apresenta um grupo de peso, com o Doutor Destino, Reed Richards, Bucky Barnes, Yelena Belova, Magneto, Fera e o Fantasma.

Em seguida, a segunda fila mostra mais personagens icônicos: Thor, Sue Storm, Shuri, o Guardião Vermelho (Alexei), Professor Xavier, Ciclope e o Falcão.

A terceira fila é um show de peso, com o Capitão América, Ben Grimm (O Coisa), Shang-Chi, M’Baku, Gambit, Noturno e o Sentinela.

Para fechar a lista com chave de ouro, a última fila da arte conceitual revela o Homem-Formiga, Johnny Storm, Loki, Namor, Mística, John Walker, e aparentemente… Franklin Richards.

Aliás, a inclusão de tantos personagens, especialmente Doutor Destino e os mutantes, sugere que Vingadores: Doomsday será o ponto de virada definitivo do MCU. A trama deve ser um dos maiores eventos que o universo já viu, com heróis e vilões de diferentes sagas se unindo para um mesmo objetivo.

Além disso, podemos reparar nos uniformes clássicos que os X-Men devem usar no filme. Assim respeitando seus visuais nos quadrinhos, algo que ainda não vimos nos cinemas depois de todos esses anos.

LEIA TAMBÉM:

Acha que algum personagem ficou de fora dessa lista inicial? Qual é o nome que você mais ficou empolgado em ver? Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile