As Marvels está sendo mesmo um fracasso de bilheteria?
Caminhando para seu segundo final de semana em exibição, o que podemos falar sobre a bilheteria de As Marvels?

As Marvels é um filme que deu o que falar desde o momento em que foi anunciado que o filme seria uma reunião de trio de super-heroínas, em vez de ser um ‘simples’ Capitã Marvel 2.
Apesar do hate inicial da internet não ter prevalecido totalmente em cima da opinião do público, com muitas avaliações de surpresa, o caminho contrário está sendo trilhado pela BILHETERIA do filme.
O longa chegou aos cinemas na semana passada, dia 9 de novembro. Enquanto fechamos essa matéria, o filme caminha para o seu segundo final de semana em exibição nos cinemas.
O que não seria tempo o suficiente para chegar ao veredito sobre a bilheteria de algum filme. Ainda mais que recentemente vimos o efeito em Elementos, cujo boca-a-boca positivo foi só crescendo a bilheteria do filme mesmo que um bom tempo depois de sua estreia.
Mas, infelizmente, com As Marvels já temos algumas marcas negativas que parecem ser difíceis de serem superadas com o tempo.
As Marvels já pode ser considerado um flop?
Afinal, As Marvels bateu o recorde negativo de PIOR ESTREIA da história do MCU, com 47 milhões de dólares arrecadados em seu primeiro final de semana nos EUA. Muito abaixo dos 55 milhões de O Incrível Hulk e os 57 milhões do primeiro Homem-Formiga.
Até o momento, o filme arrecadou apenas 116 milhões de dólares em todo o mundo. Será que terá fôlego para chegar aos 200?
É uma triste marca para o MCU, que mostra o quanto a fadiga dos super-heróis realmente está atingindo um forte e preocupante nível.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
A Marvel/Disney tem que começar a contratar gente que saiba fazer filme, que sejam competentes e talentosos, que se preocupem menos com ideologias e lacrações. Talvez assim comecem a fazem obras de qualidade que cativem e emocionem o público para voltar a ter credibilidade e lucro. No caminho atual só vão continuar colhento fracassos e prejuizos.
Fadiga dos super-heróis? Achei que era a chatice da lacração. Talvez quando pararem de lacrar e contarem as estórias dos personagens, isso não ocorra. Passamos anos assistindo todos os filmes de super-herói. Não cansamos disso. Cansamos dessa deturpação besta só pra enfiar ideologias goela abaixo. Go woke Go broke.
Não é fadiga de herói é fadiga de lacração, enrendo bobo. Quando começarem a contratar gente qeu saiba fazer filme e que se preocupe com mais a história do que cumprir agenda, vai voltar a atrair o público.
Ou a culpa é do público ou da fadiga do gênero, certamente não tem nada a ver com a queda abrupta de qualidade e a inserção de pauta política escancarada em cada nova produção. O malabarismo que a turma do amor faz para defender suas ideologias é algo surreal.
O povo está cansado de LACRAÇÃO, essa é fadiga!!!
Talvez até seja fadiga de filme de super heróis,mas a Marvel ultimamente vem decepcionado com filmes e séries medíocres, dá para contar nos dedos o que de fato foi bom neste ano.
Não acho que há LACRAÇÃO em As Marvels,e qual seria ela? Três mulheres protagonistas? Antes do lançamento já diziam que seriam o pior filme da Marvel e juntando com as baixas expectativas dos filmes da Marvel resulta na baixa bilheteria do filme. Será que se fossem três homens como protagonistas falariam em lacração? Eu acho que não…
O filme fracassou nas bilherias porque ultimamente a Marvel está sendo medíocre nos filmes e em algumas séries. Ela alcançou um nível tão alto, mas perde para ela mesma. Precisam colocar pessoas que saibam e entendem o que estão fazendo.
Não acho que foi lacração, até porque se fossem três homens como protagonistas não estaríamos falando em lacração. O hater existe desde Capitã Marvel e era óbvio que haveria neste filme também.
O problema é a lacração, ninguém suporta mais isso, façam um homem de ferro novamente com os atores antigos antigos, com boas histórias sem ideologias pra ver se não lota!
Não é “fadiga”! É LACRAÇÃO, AGENDA WOKE ou IDEOLOGIA DO POLITICAMENTE CORRETO, coisa que nenhuma empresa, diretor, roteirista, artista, mídias, críticos, analistas etc tem coragem de admitir, incluindo o autor desta matéria. Mas isso vai acabar pois o DINHEIRO ou, mais precisamente, a falta dele (prejuízos e dividas) irá vencer e falar mais alto no final. Aceitem a realidade como ela é ou ela irá acabar com vocês pois está mais do que claro e comprovado que a maioria do público não está gostando nada disso. :/