As Marvels ignora Invasão Secreta e confirma que a série é insignificante e descartável

A conexão entre a série Invasão Secreta e o filme As Marvels é uma das mais risíveis de todo o MCU. Confira:

As Marvels ignora Invasão Secreta e confirma que a série é insignificante e descartável

A conexão entre a série Invasão Secreta e o filme As Marvels é uma das mais risíveis de todo o MCU. Confira:

As Marvels ignora Invasão Secreta e confirma que a série é insignificante e descartável
CONECTADOS???
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

As Marvels finalmente chegou aos cinemas e com isso podemos tirar muitas dúvidas em relação ao filme em si e como que ele se encaixa no MCU em geral e com a trama de outros projetos.




PUBLICIDADE



Afinal, rumores apontavam que o filme teria conexões com a Saga do Multiverso e até mesmo o final da segunda temporada de Loki. Mas uma conexão que estava confirmadíssima era entre o filme e a série Invasão Secreta.

Já que ambos projetos contam com a presença do ator Samuel L. Jackson, novamente como o Nick Fury. E muitos falavam que você precisaria assistir Invasão Secreta para entender As Marvels.


Só que na realidade, As Marvels é quase que um jeito HILÁRIO de provar que Invasão Secreta foi uma série totalmente descartável e insignificante para todo o MCU. Tanto você não precisa assisti-la para entender As Marvels, como talvez nem deveria chegar perto dela.

As Marvels ignorou os eventos de Invasão Secreta?


Não sabemos se isso foi feito de propósito ou não, mas fica evidente o quanto a produção do filme ignorou COMPLETAMENTE a série. Começando pelo fato do Nick Fury do filme estar mais engraçado do que nunca. Totalmente diferente do Fury melancólico, velho e sofrido que vimos no Disney+.

Parece uma piada de mal gosto quando vemos um Fury totalmente diferente e cheio de problemas de saúde na série, só para depois ele voltar como se nada tivesse acontecido. Não é apenas um outro lado diferente do Fury, é um personagem totalmente diferente.


Isso sem contar na morte desnecessária da Maria Hill na série, o que nos leva a outro ponto. A série terminou com uma crise intensa na Terra, com o Presidente dos EUA declarando uma guerra pública contra os Skrulls, espalhando um crime de paranoia, ódio e violência. Isso tudo é consequência da irresponsabilidade de Fury para com os Skrulls.


Sem contar que a esposa do Fury simplesmente sumiu e nem uma referênciazinha ganhou…

Mas mesmo assim, o filme mostra muitas cenas na Terra, incluindo o retorno de Fury ao nosso planeta, e não temos nem um rabisco dessa crise com os alienígenas metamorfos.

Sem contar que a carta na manga do Fury na série é um tratado entre os Krees e os Skrulls, que vemos no filme que acabou não dando NADA CERTO, só causando mais sofrimentos ao povo.

Pra deixar tudo ainda pior, depois da nova colônia Skrull ser destruída pela Dar-Benn, agora é a Capitã Marvel que puxa outra carta na manga, pedindo ajuda para a Valquíria e levando os Skrulls novamente para… A TERRA!

Ficou mais do que evidente que o roteiro do filme nem se preocupou em trazer alguma conexão decente com a série. E tá tudo bem, já que a série é uma das produções mais decepcionantes da Marvel e que mais desperdiçou o potencial de narrativa, seus personagens e jogou fora uma grande saga das HQs.

O que vocês acham? Sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AS MARVELS

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.



5 Comentários Sobre o Assunto
  1. Bruno disse:

    Insignificante e descartável é The Marvels isso sim!

  2. Davi disse:

    Ainda bem que eu nem perdi meu tempo vendo Invasão Secreta.

  3. Guilherme disse:

    Não ignorou, pelo fato dos acontecimentos do filme serem antes da série! Tava tão óbvio

  4. Gusth disse:

    Mas o filme também é insignificante e descartável, uma história nada com nada que não acrescenta uma vírgula no universo cinematográfico.

  5. Elvis de Sá disse:

    AH… você viu a cena pós-créditos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL