As Marvels irá ajudar a corrigir erro polêmico de Vingadores: Ultimato

Erro polêmico de Vingadores: Ultimato poderá ser corrigido por As Marvels, novo filme do MCU que estreia em novembro.

As Marvels irá ajudar a corrigir erro polêmico de Vingadores: Ultimato

Erro polêmico de Vingadores: Ultimato poderá ser corrigido por As Marvels, novo filme do MCU que estreia em novembro.

As Marvels irá ajudar a corrigir erro polêmico de Vingadores: Ultimato
Erro será corrigido!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

As Marvels é o próximo lançando do MCU para o cinema e também um dos filmes mais aguardados para o restante do ano, atualmente marcado para estrear no dia 9 de novembro no Brasil.




PUBLICIDADE



Dessa vez a super-heroína vivida pela atriz Brie Larson não estará sozinha: a Ms. Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris) também estarão no filme, com o trio prometendo formar uma equipe incrível.

A união entre as três super-heroínas apresentará uma dinâmica que nunca foi vista antes no MCU, embora a Marvel Studios tenha tentado formar, por um breve momento, uma equipe semelhante centrada em mulheres em Vingadores: Ultimato.


A breve alusão a equipe A-Force dos quadrinhos acabou gerando diferentes sentimentos entre os fãs, com alguns tendo adorado o momento e outros afirmando que ele soa falso, dizendo até mesmo que a Marvel poderia ter feito muito mais que aquilo para destacar as suas super-heroínas.


Até mesmo a diretora Nia DaCosta, que é quem dirige As Marvels, já acabou falando sobre esse momento de Vingadores: Ultimato:

Assim como muitas mulheres ao redor do mundo, eu assisti Vingadores: Ultimato e tive aqueles… o que? Seis segundos com as mulheres da Marvel juntas? Essa cena é de causar arrepios, mas me incomoda porque, tipo, precisávamos era de umas duas horas disso, por favor.


Sendo assim, é claro que a diretora deve ter se certificado de explorar uma equipe feminina bem mais a fundo em seu filme. Anteriormente ela chegou a dizer que pensou em uma dinâmica de irmandade para as três super-heroínas, algo muito mais valioso:

Achei que seria legal mapear uma história de família distante, uma história de irmãs. Carol é a mais velha, a pródiga, e depois há a irmã do meio, a Monica, que a Carol conheceu quando criança e prometeu que voltaria, mas nunca mais voltou. E Kamala é a irmã mais nova, que ainda não teve a experiência de conviver com a irmã mais velha, mas a idolatra. Carol está um pouco cansada no início do filme, mas Kamala a lembra de como ela é incrível.


Parece que As Marvels está pronto para apagar a reclamação de que o MCU não se importa de verdade com suas super-heroínas ou de reuni-las. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AS MARVELS

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL