Assistir Morbius online – Revelada data de lançamento digital

Como todos nós esperávamos, Morbius, o novo filme da Sony com um vilão do Homem-Aranha, foi um fracasso total, em todos os sentidos possíveis, como bilheteria, crítica especializada e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/4/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como todos nós esperávamos, Morbius, o novo filme da Sony com um vilão do Homem-Aranha, foi um fracasso total, em todos os sentidos possíveis, como bilheteria, crítica especializada e aprovação dos fãs.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme fez apenas 156,6 milhões de dólares em bilheteria ao redor de todo o mundo, o marcando como a segunda pior pontuação de audiência da história da Marvel, mesmo que o filme não pertença a Marvel Studios.

Publicidade

E, por mais que Morbius não tenha sido lançado há sequer um mês, o filme já ganhou uma data para chegar às plataformas digitais, ficando disponível para aluguel ou compra em diversos lugares.

Publicidade

De acordo com o insider Amit Chaudhari, a Sony está planejando lançar seu mais novo filme nas plataformas digitais da Índia no dia 19 de maio, uma quinta-feira. Se for correto, seria um lançamento digital após apenas 48 dias de sua estreia nos cinemas.

Vale lembrar que essa ainda não é uma informação oficial divulgada pela própria Sony, além de poder ser lançado digitalmente em datas diferentes ao redor do mundo. Até uma confirmação oficial, trate as datas ditas aqui como rumor.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. Corre lá pra assistir!

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile