Astro de Lúcifer confirma que quase foi o Reed Richards do MCU

O ator Tom Ellis, famoso pelo seu papel na série Lúcifer, revelou que quase interpretou o Reed Richards no MCU.

Astro de Lúcifer confirma que quase foi o Reed Richards do MCU

O ator Tom Ellis, mundialmente famoso por seu papel na série Lúcifer, confirmou recentemente que esteve muito perto de entrar para o Universo Cinematográfico Marvel.

Ele revelou que fez um teste para o papel de Reed Richards no aguardado filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. O papel, como sabemos, acabou ficando com Pedro Pascal. A revelação de Ellis mostra como a escalação do líder da equipe foi disputada nos bastidores da Marvel Studios.

Ellis explicou que apenas um “grupo seleto de pessoas” foi convidado para enviar uma fita de teste para Reed Richards. O ator estava esperando pelo papel certo, ele disse:

“Eu estava esperando a coisa certa, em termos de tempo e personagem, aparecer. E eu lembro de olhar a foto de Richards nos quadrinhos e pensar, ‘esse pode ser o cara’. Nós somos bem parecidos.”

Essa semelhança física, de fato, deu esperanças ao ator de que ele conseguiria o papel.

A Escolha de Pedro Pascal e a Reação de Ellis

Ele enviou a fita, mas logo depois recebeu a notícia de que o papel pertencia a Pedro Pascal. Com bom humor, Ellis brincou sobre a situação, dizendo:

“Quer dizer, para ser justo, ele não aparece muito”, soltando uma risada. A piada, provavelmente uma referência a outros papéis de Pascal, mostra que não há ressentimentos.

Ellis rapidamente elogiou o colega: “Ele é ótimo. Ele é ótimo. Estou ansioso para ver o filme. O trailer parece bem divertido”. A declaração de Tom Ellis, por fim, mostra o quanto o papel de Reed Richards foi cobiçado em Hollywood.

Você gostaria que o ator tivesse assumido o papel, ou gosto da escolha de Pedro Pascal? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.