Astro de Superman revela que Homem-Aranha de Tobey Maguire é seu herói favorito

O Homem-Aranha de Tobey Maguire foi inspiração para muitos atores em Hollywood, inclusive para o nosso novo Superman nos cinemas.

Astro de Superman revela que Homem-Aranha de Tobey Maguire é seu herói favorito

David Corenswet, o novo Superman dos cinemas, abriu o coração ao falar sobre o herói que marcou sua infância. E, para a surpresa de alguns, ele não citou o Homem de Aço.

Em entrevista recente, o ator revelou que seu personagem favorito quando era criança era ninguém menos que o Homem-Aranha de Tobey Maguire. Confira:

“Esses foram os filmes que eu vi no cinema e que realmente fizeram diferença pra mim. Você é um nerd, sofre bullying… e de repente ganha poderes incríveis.”

A declaração mostra como o impacto da trilogia dirigida por Sam Raimi ainda ressoa entre os fãs, e que inclusive entre aqueles que hoje vestem a capa de heróis no cinema.

O impacto do Homem-Aranha de Tobey Maguire

Lançado em 2002, Homem-Aranha foi uma das primeiras grandes adaptações de super-heróis da era moderna do cinema. O longa deu o tom para uma geração inteira que cresceu vendo Peter Parker enfrentar vilões e, ao mesmo tempo, lidar com os dilemas da juventude.

Para muitos, Tobey ainda é o “Homem-Aranha definitivo”. E Corenswet, agora estrela do novo Universo DC comandado por James Gunn, também parece fazer parte desse grupo.

Uma conexão que vai além da nostalgia

Não é raro ver atores atuais citando personagens que os inspiraram. Mas no caso de Corenswet, a conexão com Peter Parker vai além. Assim como o herói da Marvel, David também já falou em entrevistas sobre ter sido um adolescente tímido, introspectivo e fã de quadrinhos.

A admiração por Tobey Maguire mostra que, mesmo interpretando o ícone da DC, ele traz no coração uma lembrança especial do “amigão da vizinhança”.

LEIA TAMBÉM:

David Corenswet fará a sua estreia como Clark Kent em Superman, que estreia em 10 de julho nos cinemas brasileiros. Para não perder nenhuma novidade do filme, fique ligado no Legado da DC!

E por fim, para não perder nada de Marvel, continue ligado aqui no Legado da Marvel!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.