Astro de Thor 4 abandona entrevista após pergunta muito pessoal

Thor: Amor e Trovão, um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas brasileiros em menos de um mês, marcado especificamente para estrear no próximo dia 7 de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/6/2022 - 17h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão, um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas brasileiros em menos de um mês, marcado especificamente para estrear no próximo dia 7 de julho.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Thor 4 será a quarta aventura solo do asgardiano vivido por Chris Hemsworth, o primeiro herói/ator a alcançar esta marca no Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto outros heróis como Homem de Ferro e o Capitão América conseguiram apenas uma trilogia.

E neste novo filme o herói de Chris Hemsworth estará acompanhado da Valquíria (Tessa Thompson), da Jane Foster (Natalie Portman), e ainda a temida presença do vilão Gorr, que será interpretado pelo vencedor do Oscar Christian Bale.

Publicidade

Além disso teremos a ilustre presença do Korg, personagem vivido através de captura de movimentos por Taika Waititi, que é também o diretor e roteirista de Thor 4, e que recentemente foi eleito como uma das 100 pessoas mais influentes de 2022 pela Time.

Atualmente Taika Waititi está divulgando Lightyear, spin-off de Toy Story. E durante uma entrevista para o This Morning, o programa britânico tentou obter mais informações sobre o seu casamento com a cantora Rita Ora.

Publicidade

Interrompendo o astro, o entrevistador perguntou “Então, Taika, e os sinos de casamento?”. Waititi fingiu não ouvir a pergunta. O apresentador perguntou novamente sobre o assunto, mas Waititi fingiu que seu fone de ouvido não estava funcionando. “Oh, a ligação está caindo”. Assista o momento abaixo, a partir de 10 minutos:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Imagens imaginam o Gorr com visual fiel em Thor 4!

Graças ao segundo trailer do filme, pudemos ver que o visual do Gorr será totalmente dos quadrinhos, algo que dividiu a opinião de diversos fãs, tendo tanto quem odiasse quanto quem aprovasse para poder ver mais da interoperação de Christian Bale.

Mas no Twitter alguns fãs recriaram o visual do vilão de maneira mais fiel à sua imagem nos quadrinhos da Marvel, que você pode conferir logo abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile