Ator de Peter Pan entra para elenco de Kraven, derivado de Homem-Aranha

Após filmes como Venom e Morbius, o universo cinematográfico da Sony baseado nos personagens do núcleo do Homem-Aranha está em processo de expansão, com filmes como Madame Teia e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/4/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após filmes como Venom e Morbius, o universo cinematográfico da Sony baseado nos personagens do núcleo do Homem-Aranha está em processo de expansão, com filmes como Madame Teia e Kraven já em produção.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A Sony seguirá na mesma linha de seus últimos filmes, baseando as histórias nos vilões do Homem-Aranha, com filmes que mostraram um lado mais heroico (ou ao menos com eles sendo anti-heróis) dos clássicos vilões dos quadrinhos.

Publicidade

O próximo filme desse a universo a estrear é Kraven: O Caçador, que atualmente já está em processo de filmagens. Agora, um novo membro do elenco se juntou ao elenco estelar o novo filme.

Publicidade

O Deadline compartilhou que Levi Miller se juntou ao elenco de Kraven: O Caçador, em um papel desconhecido. O jovem ator é conhecido por Uma Dobra no Tempo, Peter Pan e Streamline.

Levi Miller deverá interpretar uma versão jovem do Kraven, de Aaron Taylor-Johnson, em um flashback mostrando o passado do personagem, dando aos fãs a oportunidade de aprender a história de fundo do futuro vilão.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Publicidade

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!

Leia TUDO SOBRE Kraven: O Caçador!




Sair da versão mobile