Ator diz que cena de luta em Guerra Infinita tem 25 páginas de roteiro!

Anthony Mackie, ator que interpreta o Falcão, deu uma entrevista ao ABC’s Good Morning America e disse que o Vingadores: Guerra Infinita irá surpreender com as cenas de luta....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 21/4/2018 - 16h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Anthony Mackie, ator que interpreta o Falcão, deu uma entrevista ao ABC’s Good Morning America e disse que o Vingadores: Guerra Infinita irá surpreender com as cenas de luta. Com uma, especificamente, que contém mais de 25 páginas no roteiro.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que ele disse:

“Eu recebi 25 páginas de roteiro, que eram apenas da cena final de ação. E eu mandei um e-mail dizendo: ‘Este filme será horrível, como ele pode funcionar? Não tem história, esta será a cena de luta mais longa dos cinemas!’”.

É óbvio que a partir da parte do e-mail foi apenas uma piada, mas Anthony já comentou sobre que o filme deve ter uma cena com 40 heróis lutando ao mesmo tempo. Caso queira ver a entrevista completa em inglês, clicando aqui você pode assistir pelo Youtube. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Livro com TODA a história de Thanos chega em novembro!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile