Ator do próximo Capitão América exibe mudança física radical e surpreende

O papel do Capitão América é conhecido por suas transformações físicas. Para fazer jus ao soro do super soldado, Chris Evans afirmou ter malhado mais do que nunca para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/11/2021 - 18h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O papel do Capitão América é conhecido por suas transformações físicas. Para fazer jus ao soro do super soldado, Chris Evans afirmou ter malhado mais do que nunca para o primeiro filme do herói.

O ator deu vida ao Capitão América por nove anos, até que em Vingadores: Ultimato o arco do personagem foi encerrado e o herói passou o seu escudo adiante para Sam Wilson (Anthony Mackie), o querido Falcão.

Publicidade

Esta passagem de manto e escudo pôde ser acompanhada em Falcão e o Soldado Invernal, série produzida para a Disney+, que no último episódio traz finalmente o Sam Wilson se aceitando como o novo Capitão América deste universo.

As aventuras do novo herói irão continuar em Capitão América 4, filme que deve chegar aos cinemas em 2023 ou 2024. E para este novo filme o Anthony Mackie também já chegou a dizer que irá ter o maior esforço físico de sua carreira.

Publicidade

E tanta energia parece ter contagiado os colegas de trabalho. Na série Falcão e o Soldado Invernal fomos apresentados ao personagem Eli Bradley, o neto de Isaiah Bradley, interpretados respectivamente por Elijah Richardson e Carl Lumbly.

Publicidade

Os dois personagens podem retornar em Capitão América 4!

Nos quadrinhos da Marvel o Eli Bradley se torna o Patriota, um dos principais membros dos Jovens Vingadores, equipe que parece ter um futuro no MCU, e por isso é esperado que o jovem personagem retorne em Capitão América 4.

E parece que o ator já se prepara para a possível transformação do seu personagem no Patriota. Em seu Instagram, fotos recentes de Elijah surpreenderam os fãs, com o ator exibindo uma transformação física radical. Confira abaixo:

Publicidade

Será que o ator já se prepara pra interpretar o Patriota em Capitão América 4? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!




Sair da versão mobile