Ator explica que produtores não aceitaram bem o sotaque de Pantera Negra no início!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Uma das coisas mais legais do Pantera Negra de Chadwick Boseman é o seu sotaque. Ele apareceu pela primeira vez com o sotaque em Capitão América: Guerra Civil, mas em seu filme solo, vemos um clara melhora dele com o sotaque. Fora ter um apoio de todo o elenco com o sotaque.

 

Mas, o ator conta que o sotaque não foi tão recebido no começo. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Eu penso que uma coisa que era um norte para mim é que eu queria ter certeza que seria uma representação crível da cultura africana que poderíamos fazer em um filme como este com um país que não é real, com um passado que não é real.. Eu tinha que ter certeza disso, ok, como esse cara vai soar? Ele tem um sotaque? E essa foi uma coisa que não foi tão bem recebida pelos cineastas e os produtores, pois eles tinham medo do que a audiência poderia pensar sobre isso. Eles achavam que o sotaque poderia ser meio que demais para o público aceitar. Eu sentia o contrário. Era algo grande para mim, assim que foi decidido que faríamos isso, o fizemos.”

 

E aí, você gosta do sotaque de Chadwick Boseman como Pantera Negra? Eu me amarro! Pantera Negra passou do 1 bilhão de dólares na bilheteria, foi indicado à Melhor Filme no Globo de Ouro, sendo o primeiro filme de super-heróis a conseguir o feito. E agora, tem grandes chances no Oscar 2019! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: Barack Obama elege Pantera Negra como um dos seus filmes favoritos de 2018!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus