Atores de Guardiões da Galáxia comentam sobre trabalhar em Vingadores: Guerra Infinita

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Robert Downey Jr., Tom Holland e Chris Pratt no set de Guerra Infinita

 

Durante a campanha de divulgação de Guardiões da Galáxia Vol. 2, uma pergunta frequente ao elenco é sobre como se sentiram, após dois filmes da equipe espacial, finalmente se encontrarem com os Vingadores em ‘Guerra Infinita’, que chega aos cinemas no próximo ano.

 

Chris Pratt disse que esperava por esse momento desde que foi escalado para ser o Star-Lord: “James Gunn havia me dito que quando procurava alguém para o papel do Peter Quill ele queria alguém que pudesse rivalizar com o Robert Downey Jr. em cena”, disse o ator. “Ele sempre acreditou que havia esse potencial, uma rota de colisão para estes dois personagens. Na época, isso era algo assustador de se pensar, mas nos últimos anos eu vim aprendendo e melhorando minhas habilidades para esse encontro”.

 

Agora que o momento chegou, o que será que Chris Pratt achou? “Trabalhar com o Robert é algo bem natural. Eu sempre ouvi histórias sobre sua ética de trabalho e seu modo específico de atuar, de seguir o momento, podendo mudar algumas coisas na hora, e ele acaba elevando o seu nível também. Essencialmente, é como tocar com um grande astro do jazz, ou algo assim. Você foca nas suas coisas por anos, pensando na chance de algum dia trabalhar com esse grande músico, e quando chega o dia você o observa fazendo um grande solo, você fica empolgado, então quando chega a sua vez você traz essa empolgação e faz uma boa música. Foi muito legal. Me senti fazendo parte de um supergrupo.”

 

A atriz Zoe Saldana, intérprete da Gamora, preferiu focar na mudança de direção, já que agora os Guardiões passam da mão de James Gunn para os diretores Anthony e Joe Russo: “Inicialmente sentimos sim falta do James, mas os Russo estão fazendo um trabalho espetacular. Eles não ficam receosos com a dificuldade que é unir tantos personagens em um só filme, dão tudo de si”, declarou a atriz. “Eles entendem os tons dramáticos dos nossos personagens e, claro, também haverá bastante ação, e no meio disso tudo a presença dos Guardiões traz uma certa leveza que fará o filme mais interessante, eu acredito”.

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está nos cinemas. Vingadores: Guerra Infinita estreia em abril de 2018.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus