Atriz brasileira quase foi heroína da Marvel nos Vingadores

Os Vingadores foi lançado em 2012, marcando a primeira grande reunião de personagens de diferentes filmes pertencentes a um mesmo universo, com grandes nomes em seu elenco, marcando o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/2/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Vingadores foi lançado em 2012, marcando a primeira grande reunião de personagens de diferentes filmes pertencentes a um mesmo universo, com grandes nomes em seu elenco, marcando o início do fenômeno que o MCU viria a ser.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Junto dos heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores contavam com a ajuda de aliados da SHIELD que, na época, ainda era uma organização na qual dava pra confiar, visto que ainda não se sabia sobre a Hydra infiltrada nela.

Publicidade

E já imaginou que, junto dos Vingadores, poderíamos ter tudo uma Maria Hill interpretada por uma atriz brasileira? Pois isso realmente teve grandes chances de acontecer.

A atriz Morena Baccarin, que é conhecida por interpretar a personagem Vanessa em Deadpool, foi ao The Happy Sad Confused Podcast e resolveu abrir o jogo sobre suas audições para Maria Hill.

Publicidade

O diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, teria gostado de Morena Baccarin para o papel, mas ela afirmou no podcast que não entendeu a premissa do papel e simplesmente não conseguiu se ver na página:

“Eu não entendi nada, eu não entendi nada. Eu amo que [Joss Whedon] me trouxe para isso. Ele continuou me dizendo que ela era como Sigourney Weaver em Alien, que ela tinha esse tipo de duro para ela, e eu fiquei tipo ‘eu não entendo’. Eu não podia ver isso na página, eu não podia fazer isso.”

A atriz também revelou que desde quando fez o teste ao lado de Cobie Smulders, atriz que levou o papel de Maria Hill, ela sabia que Cobie seria a vencedora e que seria escolhida para o papel:

“Eu estava lá com Cobie, testamos um contra o outro e eu fiquei tipo, ‘Ela vai conseguir esse papel, eu posso ver.’ Ele queria que eu fosse emocional, mas segurasse tudo e fosse duro, e eu fiquei tipo, ‘Eu não sei o que você está me pedindo para fazer. Eu não posso fazer isso'”.

Morena Baccarin então afirmou que não conseguir o papel não era algo que ela estava chateada e concordou que Cobie Smulders era a pessoa certa para o papel.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Publicidade

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que as irmãs Wendy e Lizzie Molyneux serão as novas roteiristas do filme, substituindo Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram os dois primeiros. O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile