PUBLICIDADE

Atriz de Deadpool 2 tem retorno confirmado em novos filmes da Marvel

Uma das melhores coisas de Deadpool 2, grande atriz irá retornar em futuros projetos da Marvel Studios. Confira:

PUBLICIDADE

Deadpool 2 é um filme que parece que aconteceu há mil anos (e talvez realmente tenha). Desde então, os fãs da Marvel passaram por uma verdadeira montanha-russa envolvendo o anti-herói. Afinal, na época da antiga Fox já tínhamos seu terceiro filme e um SPIN-OFF confirmados.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Atualmente, sob o comando da Marvel Studios, o filme da X-Force foi cancelado e seguimos concentrados apenas em Deadpool 3. O longa ainda não tem um diretor anunciado, mas está sendo escrito pelas Irmãs Molyneux desde o final de 2020.

PUBLICIDADE

Agora realmente só nos resta aguardar, e esperar por quaisquer informações a respeito da produção do terceiro filme. Obviamente, Ryan Reynolds está mais envolvido do que nunca na produção, cuidando do roteiro ao lado das Irmãs.

E um novo rumor chega para aliviar a preocupação dos fãs. Segundo a insider MyTimeToShineHello, a atriz Zazie Beetz irá continuar interpretando a Dominó, dessa vez como parte oficial do MCU.

PUBLICIDADE

Zazie é inegavelmente uma das melhores coisas do filme de 2018, e muitos tinham a preocupação de que boa parte do elenco original pudesse ser cortado do MCU. Mas é muito improvável que Kevin Feige e cia cometam o grande erro de deixá-la de fora.

PUBLICIDADE

Uma grande dúvida sobre o futuro da Dominó, e do próprio Deadpool, é se veremos a personagem aparecer em alguns outros projetos do MCU, além dos filmes do Mercenário Tagarela.

Será? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

MCU terá luta entre Deadpool e o Mephisto

Deadpool 3 é um dos poucos filmes da Marvel Studios que está em desenvolvimento com todo o tempo e calmaria do mundo. Ainda mais pelo fato do filme ser a primeira produção da antiga Fox que foi resgatada e continuada pelo MCU.

Agora que o anti-herói de Ryan Reynolds fará parte do universo comandado pela Disney, estamos todos curiosos POR COMO esse novo filme vai ficar. Mesmo que tenhamos a garantia de que o Deadpool permanecerá com a censura +18.

O filme já está sendo escrito, e só deve ser filmado no meio do ano que vem. Para aumentar nossa expectativa de como o filme pode ficar no MCU, eis um rumor bem interessante.

Já que o insider Daniel Richtman revelou em seu Patreon que Ryan quer que o Deadpool LUTE CONTRA O MEPHISTO! O capetão das HQs da Marvel viralizou no começo do ano durante a exibição de WandaVision, com as apostas dos fãs de que o vilão estaria na série.

Obviamente, o diabo não está nos detalhes e nem na série, o que revoltou muita gente e se tornou um meme por si só. A teoria de ver o Mephisto em todos os cantos viralizou, e pode ser por isso que Ryan esteja pensando em brincar com isso em Deadpool 3.

O que faria todo sentido! Será que vem aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que as irmãs Wendy e Lizzie Molyneux serão as novas roteiristas do filme, substituindo Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram os dois primeiros. O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile