PUBLICIDADE

Atriz de Loki revela que fez teste para papel em Homem-Aranha

Atriz de Loki revela em nova entrevista que não passou no teste de Homem-Aranha porque "não estava preparada para a Marvel" naquele momento

PUBLICIDADE

O ano de 2021 foi repleto de novidades e novos conceitos sendo apresentados no Universo Cinematográfico da Marvel, mas o maior deles é, sem dúvidas, o multiverso, que deu início na série do Loki e posteriormente abordado em What If…? e Homem-Aranha 3.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

A série do deus da trapaça era a mais aguardada desde o anúncio das séries que a Marvel estava planejando para o Disney Plus, não atoa Loki é a série do estúdio mais assistida na plataforma de streaming da Disney.

Um dos fatores mais presentes e que mais chamam atenção na série como um todo é a AVT (ou TVA), uma agência fora do espaço-tempo responsável por “garantir a segurança” da “linha do tempo sagrada” do MCU.

PUBLICIDADE

A agência possuía diversos agentes, dentre eles a agente Caçadora C-20, interpretada pela atriz Sasha Lane, que já é conhecida em outras produções por aí mas fez sua estreia no MCU em Loki.

PUBLICIDADE

Mas a atriz já quase participou de outra produção da Marvel. É o que ela revela em uma entrevista com Collider, alegando que fez teste para um filme do Homem-Aranha no MCU (provavelmente De Volta ao Lar).

A atriz, no entanto, perdeu o teste e afirma que, na época, “não estava preparada para a Marvel”:

PUBLICIDADE

“Esqueci para que estava fazendo o teste. Acho que foi o Homem-Aranha, para ser honesta. E isso foi há muito, muito tempo atrás e eu não estava pronta para o teste, e especialmente não pronta para a Marvel, sabe? Eu sou mais assim, os olhos e as sutilezas, e a Marvel é o oposto disso. E eu me lembro de estar naquela sala e eles estavam tipo, ‘Oh, você poderia apenas [fazer isso com] mais energia? Mais energia, mais alto e mais vocal.’ É, não. Isso não era eu. Eu soube imediatamente. Eu estava tipo, sim, essa foi uma pequena experiência fofa, mas não é para mim.”

Já com a série do Loki, a atriz revelou que, na verdade, “não fez teste” para o papel:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“Mas você sabe o que foi ótimo foi que eu tinha acabado de dar à luz alguns meses antes de ter a oportunidade. Eu estava gravando um videoclipe, acho que em Nova York, e recebi uma ligação sobre isso, e acabei conversando com Kate [Herron], a diretora, e ela estava me contando um pouco sobre o universo e o que ela queria fazer com isso, e parecia um tipo de versão underground da Marvel, que eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, se eu posso estar em algo assim, então é mais onde eu me encaixo.'”

A atriz finaliza compartilhando que ficou surpresa com o interesse da diretora da série:

“E o fato de que ela me queria em primeiro lugar e isso significava muito para ela me deixou animada. Eu estava apenas honrada naquele momento. Eu estava tipo, ‘Eu? Você realmente me quer? Ok!’ O que eu acho que foi um grande salto de sentar naquela sala de audição apenas como, ‘Desculpe, eu não sei o que estou fazendo aqui.’”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a serem anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile