Atriz de Os Caça Fantasmas entra para elenco de novo derivado de Homem-Aranha

O tão falado e criticado universo cinematográfico da Sony com personagens do núcleo do Homem-Aranha segue em expansão nos cinemas, por mais que as críticas e os números não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/5/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O tão falado e criticado universo cinematográfico da Sony com personagens do núcleo do Homem-Aranha segue em expansão nos cinemas, por mais que as críticas e os números não sejam favoráveis.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Venom deu início a uma série de filmes, principalmente de vilões do Homem-Aranha, que compõem esse universo. Recentemente, Morbius finalmente estreou e no futuro próximo ainda teremos a estreia de Madame Teia e Kraven, o Caçador.

Publicidade

Agora que a ideia da Sony é rechear cada vez mais esse seu universo e até mesmo fazer uma versão do Sexteto Sinistro para lutar contra o Homem-Aranha, novos personagens estão em constante apresentação.

E a novidade quente da vez é sobre o filme da Madame Teia, que contará com um elenco de primeira. E a atriz Celeste O’Connor (Os Caça Fantasma: Mais Além) se juntou ao elenco do filme.

Publicidade

Como de costume, o papel da atriz no filme ainda é um total mistério, mas como o filme deve iniciar suas gravações muito em breve, é possível que ela e outros nomes do elenco tenham seus personagens revelados ou até mesmo vazados.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Publicidade

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia!

A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa chega aos cinemas no dia 7 de Julho de 2023.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Madame Teia!




Sair da versão mobile