Atriz de Vingadores defende apologia ao nazismo e fãs da Marvel querem demissão

O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco de Hollywood, algo que costuma ser refletido nos filmes dos Vingadores, que aumenta a sua equipe a cada novo filme....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/2/2022 - 22h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco de Hollywood, algo que costuma ser refletido nos filmes dos Vingadores, que aumenta a sua equipe a cada novo filme.

Não há dúvidas de que este elenco, sejam os atores escolhidos para darem vida aos heróis ou aos vilões, tenha acabado se tornando um dos principais fatores de tanto sucesso para o Universo Marvel, já que as escolhas feitas pelo estúido sempre foram abraçadas pelo público.

Publicidade

Mas possuir um elenco tão grande significa contar com atores de diversas personalidades e índoles, e vira e mexe nomes ligados à Marvel e aos filmes dos Vingadores acabam entrando em polêmicas, e são cancelados pelo mesmo público que antes os idolatravam.

O caso mais recente foi da atriz Letitia Wright, que interpreta a Shuri na franquia Pantera Negra. A atriz é abertamente antivacina, e acontece que ela não é a única estrela feminina da Marvel a entrar em polêmica recentemente.

Publicidade

Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa, vista pela última vez no MCU em Vingadores: Ultimato, já gavua participado recentemente de um protesto antivacina em Washington, D.C., nos Estados Unidos. E hoje as coisas pioraram.

A atriz gravou um vídeo (assista) demonstrando seu apoio ao protesto de caminhoneiros do Canadá, que além de ser um movimento antivacina, acabou contando com apologia racista, nazista e homofóbica, e acabou sendo condenada pelo Presidente Joe Biden.

Publicidade

Fãs da Marvel abominaram a atitude da atriz e começaram a pedir para que a Marvel realize uma substituição no papel da Vespa:

Publicidade

A atriz filmou recentemente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, produção que já foi concluída, fato que por si só descarta qualquer chance da Marvel Studios substituir a atriz no papel da heroína dos Vingadores.

Publicidade

Não sabemos o quanto esta polêmica ainda pode repercutir, então fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

Publicidade

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!




Sair da versão mobile