Atriz de Vingadores revela que já sabe o que aconteceu em Budapeste

Desde 2012, muitos fãs se perguntam sobre o que diabos aconteceu em Budapeste, e essa é uma referência que rolou até em Vingadores: Ultimato, enquanto Clint e Natasha estão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/11/2020 - 04h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde 2012, muitos fãs se perguntam sobre o que diabos aconteceu em Budapeste, e essa é uma referência que rolou até em Vingadores: Ultimato, enquanto Clint e Natasha estão a caminho de Volmir. Tudo isso não passava de uma citação que não havia uma história por trás, apenas uma referência pra atiçar os fãs.

Porém, no filme solo da heroína, Viúva Negra, que deveria ter estreado em abril deste ano se o mundo estivesse normal, vai trazer uma explicação sobre o que rolou em Budapeste. Quem confirma isso é a própria Viúva Negra, Scarlett Johansson, numa entrevista incluída no Marvel’s Black Widow: The Official Movie Special Book. Se liga só no que ela disse:

Publicidade

 

“Todos concordamos que tínhamos que descobrir o que aconteceu em Budapeste. Isso começou como uma frase descartável que Joss Whedon lançou em Os Vingadores como um momento engraçado entre Gavião Arqueiro e Viúva Negra. É o Clint e Natasha falando sobre sua história, e você tem uma curiosidade divertida para os fãs teorizarem. Nós pensamos que se a gente não voltasse a Budapeste e descobrirmos o que realmente aconteceu lá, as pessoas ficariam insatisfeitas. Eu me perguntei o que aconteceu lá?

Muitas vezes conversamos sobre o que está acontecendo na cabeça de Natasha. Eu realmente acho que Natasha é assombrada pelo fato de ter um passado pelo qual se sente tão culpada. Negócios inacabados e aquele sentimento de culpa que a persegue, que tudo deriva sobre o que aconteceu em Budapeste. A Viúva Negra não é sobre o que aconteceu em Budapeste, mas é um grande ponto de partida para entendermos o peso do fardo de Natasha.”

[quads id=2]

Publicidade

 

Publicidade

 

Será que haverá uma grande perda para a personagem em Budapeste? Uma coisa que vem cercando o filme há muito tempo, desde a época de suas gravações, é de que o ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, supostamente teria feito uma participação no filme. Pra aumentar ainda mais essa teoria de que ele está no filme, em junho de 2019, o ator revelou SABER o que aconteceu em Budapeste – clique aqui para ler a notícia.

Publicidade

Se a participação de fato aconteceu, certamente deve trazer o flashback sobre Budapeste, e a gente entendendo um pouco sobre o passado de Natasha. Para uma história recorrentemente citada no Universo Cinematográfico da Marvel, a gente só pode esperar que seja algo MUITO interessante que tenha rolado lá, não um novo “como Nick Fury perdeu o olho”. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Viúva Negra, que estreia agora só em 2021.




Sair da versão mobile