Blade: Marvel toma decisão final com o filme de Mahershala Ali

Depois de anos de indefinições, a Marvel finalmente parece ter tomado uma decisão final com o filme do Blade de Mahershala Ali.

Blade: Marvel toma decisão final com o filme de Mahershala Ali

O filme Blade, estrelado por Mahershala Ali, se tornou uma das produções mais problemáticas e adiadas da Marvel Studios, mas parece que o estúdio finalmente tomou uma decisão definitiva sobre seu futuro.

De acordo com informações do site The Cosmic Circus, a Marvel planeja lançar Blade apenas como parte da próxima saga do MCU. O que significa que o filme não fará mais parte da atual Saga do Multiverso.

Essa decisão, se confirmada, muda todo o cronograma esperado para o Caçador de Vampiros, pois com Vingadores: Guerras Secretas programado para encerrar a Saga do Multiverso em dezembro de 2027, a estreia de Blade aconteceria apenas a partir de 2028.

Blade nos cinemas apenas a partir de 2028

O filme, portanto, deixaria de ser um capítulo da fase atual e se tornaria a base para o início da próxima grande saga do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas. O que explica os múltiplos atrasos e mudanças de roteiro que o projeto vem sofrendo.

Essa estratégia de mover Blade para depois de Guerras Secretas pode ser uma jogada inteligente da Marvel, dando à equipe criativa o tempo necessário para acertar o tom do filme sem as amarras da saga atual, permitindo que o personagem inicie a nova era do MCU com força total.

O filme, que foi anunciado em 2019, tem sido alvo de muita ansiedade, e essa mudança pode ser o que ele precisava para ter o protagonismo esperado após tantos anos de espera.

Você prefere assim, ou queria o personagem em alguma produção da Saga do Multiverso? Comente conosco, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.