BOMBA! James Gunn pode ser o próximo diretor de longa da DC!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Amigos, parece que a saga de James Gunn chegou ao fim! Ao que tudo indica, o diretor e roteirista está em acordo com a Warner para tomar a frente de Esquadrão Suicida 2. Quem deu essa notícia foi o THR e o The Wrap.

 

Decisão ousada demais vinda da Distinta Concorrência. Por enquanto ainda não maiores detalhes sobre a negociação ou qualquer outra informação importante. Contudo Borys Kit, do THR, afirma que o trabalho de Gunn não será uma sequência, mas sim, algo novo para a DC.

 

“Está sendo dito que Esquadrão Suicida de James Gunn não será uma sequência, que ele fará algo totalmente novo. Mas não está claro se isso significa uma completa reescalação ou não.”

 

Para refrescar a memória dos marvetes de plantão, James Gunn foi demitido da Disney por conta de seus tweets antigos, recuperados, onde faziam piadas com estupro e pedofilia. Ainda lembramos a vocês também que o projeto de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está parado por tempo indefinido por não ter quem dirija o filme. Não sabemos nem se vão usar de fato o roteiro escrito por Gunn ou se vão refazer tudo com o novo roteirista que ficar responsável pelo projeto quando a Marvel Studios decidir retomá-lo do ponto em que parou. Mas agora, é oficial para a tristeza de quem pensou que teríamos pelo menos o diretor e roteirista para finalizar o último filme da trilogia.

 

Com essa, agora temos TOTAL CERTEZA de que James Gunn não voltará para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, nem que a Disney voltará a recontratá-lo. Alguém ainda tinha chance de ver o diretor de volta na Casa das Ideias? Gostou da escolha da Warner pelo diretor e roteirista? Acha que a Disney vai se arrepender no final das contas?  Não deixe de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para qualquer informação sobre Guardiões da Galáxia!

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus