Bomba: Jon Watts abandona a direção do novo Quarteto Fantástico

Mexida INESPERADA na Marvel Studios! Uma bomba para incendiar a sexta-feira dos marvetes, já que acaba de ser anunciado que Jon Watts NÃO VAI MAIS dirigir Quarteto Fantástico, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/4/2022 - 18h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mexida INESPERADA na Marvel Studios! Uma bomba para incendiar a sexta-feira dos marvetes, já que acaba de ser anunciado que Jon Watts NÃO VAI MAIS dirigir Quarteto Fantástico, o reboot do MCU!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O diretor fez história com a trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland. E recentemente, fez ainda mais história graças ao sucesso inacreditável do memorável Sem Volta Para Casa!

Publicidade

Watts havia sido anunciado na direção do novo filme do Quarteto Fantástico em Dezembro de 2020, durante um evento da Disney.

Saídas e mudanças na direção de grandes projetos assim costumam ser problemáticas e um sinal de alerta. Porém, a notícia revelada pelo Deadline diz que a saída de Watts foi totalmente amigável!

Publicidade

A explicação é bem simples até! Isso porque Watts havia passado de um filme mais simples e de baixo orçamento, para comandar toda a responsabilidade de fazer uma nova TRILOGIA para o Homem-Aranha do Tom Holland.

7 anos depois do início da sua colaboração com o estúdio, e todos os desafios e a intensidade de comandar um blockbuster desse, é justo: o cara precisa de um descanso. Algo que o artigo original pontua bem.

Publicidade

Em declaração ao site, Watts disse o seguinte:

“Fazer 3 filmes do Aranha foi uma experiência incrível e que mudou minha vida. Sou eternamente grato de ter sido uma parte do MCU por 7 anos. Estou esperançoso de que vamos trabalhar juntos novamente, e mal posso esperar para ver a visão incrível para o Quarteto ganhando vida.”

A saída de Watts COM CERTEZA vai incendiar as discussões dos fãs de agora em diante. Mesmo tendo comandando a trilogia de sucesso do Homem-Aranha, e feito um dos maiores sucessos da história do cinema, ainda há gente que não se contenta muito com seu trabalho.

Publicidade

Ao mesmo tempo em que muitos o defendam! E aí, o que você achou da saída? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais notícias sobre o futuro do Quarteto Fantástico!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

Publicidade

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile