PUBLICIDADE

Bomba! Marvel desenvolve novo filme do Hulk contra os Vingadores

Hulk, um dos heróis mais populares da Marvel, irá ganhar um novo filme onde ele irá enfrentar os Vingadores - saiba mais.

PUBLICIDADE

O Hulk é um dos heróis mais populares do Universo Marvel, mas que ironicamente nunca obteve tanto sucesso em suas duas adaptações cinematográficas para o cinema.

A primeira, produzida pela Universal, estreou em 2003, onde o personagem ganhou vida através do ator Eric Bana. Já em 2008 o grandão ganhou um reboot, O Incrível Hulk, desta vez produzido pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

PUBLICIDADE

Porém, apesar de ser uma produção da Marvel, os direitos de distribuição pertenciam à Universal Pictures, o que fez com que, após a Marvel fosse comprada pela Disney, ambos os estúdios desistissem de novos filmes do Hulk.

O personagem logo depois ganhou um novo ator: Mark Ruffalo, que nunca protagonizou um filme solo do Hulk mas deu vida ao herói em cinco filmes diferentes da Marvel, de Os Vingadores até Thor: Ragnarok. Mas isso está prestes a mudar.

PUBLICIDADE

Em 2022 o Mark Ruffalo voltará a dar vida ao verdão em She-Hulk, série da Marvel para a Disney+ que irá acompanhar a prima do personagem, Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany. E esta série irá levar a um novo filme solo do Hulk!

O GWW, o primeiro site a entregar a participação do Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, acabou de revelar com exclusividade que a Marvel prepara uma adaptação de Hulk Contra o Mundo, HQ de 2007.

PUBLICIDADE

Na HQ, após ser exilado para Sakaar, o grandão retorna à Terra com desejo de vingança, e acaba entrando em confronto direto com os Vingadores. De acordo com o site, a produção irá começar no fim de 2022, indicando uma data de estreia para 2024.

PUBLICIDADE

A informação vai de acordo com um rumor de 2020, que alegava que a Marvel já havia recuperado os direitos de distribuição da Universal. Como She-Hulk construirá uma ponte para um novo filme do herói da Marvel, precisaremos esperar para descobrirmos.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

 

      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile