Boneco vazado de Vingadores: Ultimato revela novo visual do Máquina de Combate!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Um novo boneco LEGO de Vingadores: Ultimato vazou, dessa vez revelando a atualização que o Máquina de Combate irá ganhar no próximo filme.

 

A nova arma chamada War Destroyer, que já acompanhou o personagem nos jogos da CAPCOM, foi revelada pela página Avenjerk. Confira abaixo o novo visual monstruoso:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Marvel FINALMENTE libera imagem em alta definição de Tony Stark em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comentários

legadodamarveldisqus