Brie Larson diz que Capitã Marvel 2 é uma “loucura” e irá encantar os fãs

Continuação de um dos maiores sucessos de 2019, no próximo ano contaremos com a estreia de Capitã Marvel 2, o novo filme da super-heroína interpretada por Brie Larson, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/2/2022 - 21h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Continuação de um dos maiores sucessos de 2019, no próximo ano contaremos com a estreia de Capitã Marvel 2, o novo filme da super-heroína interpretada por Brie Larson, que recentemente foi adiado de novembro para fevereiro de 2023.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

No ano passado o estúdio acabou revelando um novo título para a continuação da super-heroína, “The Marvels“, que até o momento ainda não recebeu uma tradução no Brasil. E o título é apenas uma das novidades que giram em torno de Capitã Marvel 2.

Publicidade

A continuação promete ser radicalmente diferente e muito maior do que o primeiro filme. E pra isso o novo filme não contou mais com a dupla original de diretores, e acabou sendo comando pela cineasta Nia DaCosta (A Lenda de Candyman).

O título The Marvels se justifica pois nesta nova aventura a super-heroína irá contar com o apoio da Monica Rambeau (Teyonah Parris) e da Ms. Marvel (Iman Vellani), que prometem formar um trio simplesmente épico.

Publicidade

Mas voltando à nova diretora do filme, em entrevista para o Uproxx, Brie Larson acabou falando justamente sobre a escolha de Nia DaCosta, que aprece ter surpreendido a atriz em diversos níveis:

“Eu não posso dizer o suficiente sobre quão incrível é a nossa diretora, que foi honra foi trabalhar com ela, o imenso talento que ela possui e o quanto eu sinto que ela é o futuro. E também posso dizer que quando li o roteiro pela primeira vez, não acreditei no que estava lendo. Eu fiquei tipo: ‘isso é uma loucura’. É o que eu amo na Marvel, como eles continuam se reinventando”.

Ainda sem poder dar muitos detalhes sobre Capitã Marvel 2, a atriz garantiu que os fãs irão ficar encantados:

“Estou super empolgada com o que fizemos. Há algumas grandes conquistas pessoais minhas, que estou muito animada para compartilhar, mas é divertido ter um segredo. E é divertido saber que, quando este filme for lançado, as pessoas irão ficar encantadas”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

The Marvels é o título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, ainda sem tradução oficial no Brasil e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento está marcada para 17 de Fevereiro de 2023!

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!




Sair da versão mobile