Capitã Marvel 2: Filme passará por refilmagens nos próximos meses

Assim como o ano passado foi um ano repleto de Marvel e o atual ano vem sendo a mesma coisa, 2023 também será repleto de novos conteúdos do MCU,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/6/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Assim como o ano passado foi um ano repleto de Marvel e o atual ano vem sendo a mesma coisa, 2023 também será repleto de novos conteúdos do MCU, como Capitã Marvel 2.

 LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A sequência do filme que atingiu o bilhão de bilheteria em 2019 chegará aos cinemas de todo o mundo no meio do ano e, por incrível que pareça, já teve suas gravações finalizadas.

Mas, como de costume em produções de grande escala, como os filmes e séries da Marvel, o filme passará por refilmagens que devem começar em agosto.

Publicidade

A informação foi compartilhada pelo ator Samuel L. Jackson, o Nick Fury no MCU, que, em uma nova entrevista no Jimmy Kimmel Live, revelou essa nova informação, onde ele confirmou que está pronto para “voltar e fazer coisas” para o filme enquanto falavam de Invasão Secreta:

Kimmel: “Ei, você terminou de filmar Invasão Secreta, o novo programa da Marvel Disney+?”

Jackson: “Existe um novo programa da Marvel?”

Publicidade

Kimmel: “Existe, você está nele e interpreta Nick Fury.”

Jackson: “Eu também não sei quantos anos ele tem. Eu estava pensando naqueles bastidores quando me perguntaram que disseram ‘Ptolomeu’s 91, esse é o personagem mais velho que você já interpretou? Eu vou, você sabe que Nick Fury pode realmente ser mais velho que ele. Ele pode estar por perto para sempre. Bem, ele teve a boa chance. Não, ainda não terminei, estou voltando para Londres, acho que em algum momento de agosto, mas tenho que voltar para fazer coisas com The Marvels, e tenho que fazer coisas para a Invasão Secreta.”

Publicidade

Kimmel: “Topsecreto? Você não pode nos dizer nada. Ah, então você também está fazendo outras coisas da Marvel?”

Jackson: “Sim, bem, The Marvels [é] Capitão Marvel 2, mas se chama The Marvels porque, você sabe…”

Publicidade

Kimmel: “É difícil manter tudo reto…”

Jackson: “Ei, é um grande universo.”

Vale ressaltar que refilmagens são comuns nos filmes e séries da Marvel, não representando uma crise nos bastidores ou que eles estão refazendo o filme por algum motivo.

Normalmente essas refilmagens servem apenas para consertar pequenos detalhes, modificar outros que foram adicionados ou removidos durante a pós-produção ou qualquer coisa do tipo. Portanto, não crie pânico sobre essas refilmagens.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

The Marvels é o título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, ainda sem tradução oficial no Brasil e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento nos cinemas americanos está marcada para 28 de Julho de 2023!

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!




Sair da versão mobile