Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre o sucesso de Mulher Maravilha

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Considerado um “filme de risco”, Mulher Maravilha tá surpreendendo todos com a sua excelente campanha nas bilheterias. Fora isso, surpreendeu os Marvetes e até DCnautas com a boa aprovação no Rotten Tomatoes, algo que a DC não conseguia desde O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

 

Então, a Marvel Studios está planejando um filme solo da Capitã Marvel em fevereiro de 2019 e isso pode ser considerado como uma espécie de Legado da DC, ao menos para os fanboys, né? Mas, Kevin Feige tem coisas bem positivas para dizer sobre o que o sucesso de Mulher Maravilha significa para a indústria. Quando perguntado, olha o que o presidente da Marvel Studios respondeu.

 

“O que isso fez foi que, graças a Deus, a pergunta que a gente escutava nas entrevistas antes dessa, eram: ‘Você acha que as pessoas querem ver um filme de super-herói com uma mulher?’ ‘Você acha que o público tá pronto para ver…’ ‘Você está nervoso por Capitã Marvel ser o 1º filme grande filme de super-herói, feminina…’ E eu sempre dizia não. Porque não havia um filme bom fazia um bom tempo.

Há alguns, vocês sabem. De 15 anos atrás. Um monte deles. Eles fracassaram por que tinham mulheres de protagonista? Não.  Eles fracassaram porque não eram filmes bons. Eu não tenho mais que dizer isso. Valeu, Mulher Maravilha. Porque o filme acabou com essa falácia.”

 

Estamos todos doidos para assistir Capitã Marvel, né? Esperemos ter novidades do filme na Comic Con, que vai rolar no mês que vem em San Diego. Fique ligado no Legado para mais novidades!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus