Capitão América 4 – Vazam novos personagens e informações sobre o filme

Capitão América 4 foi anunciado recentemente pela Marvel Studios, mas o filme ainda não possui data de lançamento e nem muitas informações oficiais até o momento. Sabemos que teremos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/10/2021 - 17h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Capitão América 4 foi anunciado recentemente pela Marvel Studios, mas o filme ainda não possui data de lançamento e nem muitas informações oficiais até o momento.

Sabemos que teremos o incrível Sam Wilson como Capitão América, assim como no final da série Falcão e o Soldado Invernal, e que o roteirista da série, Malcolm Spellman, retornará como roteirista do filme.

Publicidade

Para incluir novidades à lista de rumores do filme, o insider Film Informant revelou alguns novos detalhes do filme. De acordo com ele, os acontecimentos da série Armor Wars prepararão terreno para o filme, além do retorno de personagens que estarão na série, como Joaquín Torres (como o novo Falcão) e James Rhodes, o Máquina de Combate, que protagonizará Armor Wars.

Também de acordo com ele, nós teríamos muitas novidades sobre Capitão América 4 nos próximos meses, porém, com os adiamentos da Marvel Studios, essas novidades podem ter sido “adiadas” junto. Ele também revelou novas informações sobre Armor Wars que você pode ler clicando AQUI.

Publicidade

Reiterando também para levar todas as informações aqui compartilhadas como RUMOR até que se prove o contrário ou com algum anúncio oficial, por mais que o insider seja uma fonte que já acertou rumores anteriormente.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

Antes de Capitão América 4, herói irá aparecer em outro projeto da Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel tem um novo Capitão América: Sam Wilson, interpretado pelo ator Anthony Mackie, que agora se torna um dos principais líderes do MCU.

Em Falcão e o Soldado Invernal, na reta final da série, Sam deixa de ser o herói que conhecíamos e finalmente aceita o escudo do Capitão, como o Steve Rogers desejou em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

E logo depois da exibição do último episódio, a Marvel anunciou que o personagem terá o seu próprio filme para os cinemas, Capitão América 4, que ainda não teve a sua data de estreia revelada pelo estúdio.

Mas recentemente, em entrevista para o Trevor Noah, Anthony Mackie deu a entender que iremos ver o herói em algum outro projeto da Marvel antes de Capitão América 4.

Publicidade

Falando sobre sua preparação física para Falcão e o Soldado Invernal, a mais intensa de sua carreira, o ator pode ter revelado mais do que pretendia:

“Você precisa de quatro meses. Como agora, estou o final do primeiro mês deste processo que dura quatro meses, para voltar de ‘Mackie gordo’ para ‘Mackie dos filmes’.”

Publicidade

Ou seja, o ator disse que restam mais três meses de preparação física para ele retornar em outro projeto, que certamente ainda não é Capitão América 4. Fãs já chutam projetos como Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e até Invasão Secreta.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!




Sair da versão mobile