PUBLICIDADE

Cena de dança de Matt Smith em Morbius viraliza na internet

Morbius trouxe uma cena de dança com o vilão interpretado por Matt Smith que surpreendentemente viralizou na internet.

PUBLICIDADE

Morbius é o filme que dá continuidade ao universo Marvel da Sony, depois do sucesso dos filmes do Venom. O filme estrelado por Jared Leto chegou aos cinemas no começo do ano, e agora já está disponível para aluguel e compra!

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Agora quem perdeu o filme nas telonas já pode conferí-lo em casa. Enquanto isso, eis que o filme pode não ter agradado o grande público, eis que ele rendeu num GRANDE meme!

Uma das MELHORES cenas do filme é aquela onde vemos Milo, o vilão interpretado por Matt Smith, simplesmente dançando e celebrando sua nova forma física. Obviamente… sem camisa!

PUBLICIDADE

Não é à toa, a cena viralizou na internet com diversos cortes dela indo parar em TikTok, Youtube e servindo de base para diversos memes.

Assista a cena logo abaixo:

PUBLICIDADE

Alerta de SPOILER e SENSUALIDADE para o personagem que salvou o filme de ser algo bem mais esquecível. Já conferiu o filme? Se não, agora já é a hora!

PUBLICIDADE

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. E já está disponível para aluguel e compra digitalmente!

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Morbius!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile