Chefão da Disney aponta defeito em nova estratégia da Marvel Studios

Bob Iger, o CEO da Disney, aproveita nova entrevista para apontar defeito nos últimos anos de produção da Marvel Studios.

Chefão da Disney aponta defeito em nova estratégia da Marvel Studios

Bob Iger, o CEO da Disney, aproveita nova entrevista para apontar defeito nos últimos anos de produção da Marvel Studios.

Chefão da Disney aponta defeito em nova estratégia da Marvel Studios
Crítica pra Marvel!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Nessa nova Saga do Multiverso, a Marvel Studios não apenas continuou com a produção de novos filmes como também apostou em séries de TV para a Disney+.




PUBLICIDADE



A iniciativa, provavelmente um pedido do próprio streaming, acabou gerando um número muito maior de produções da Marvel, agora divididas entre filmes e séries. Mas nem todo mundo viu isso como algo positivo.

Alguns fãs já reclamavam do “exagero de conteúdo“, eles não estão sozinhos: Bob Iger, que voltou ao posto de CEO da Disney no ano passado, substituindo Bob Chapek, compartilhou sentimento parecido em entrevista para a CNBC.


Bob Iger falou que a expectativa para aumentar o nível de conteúdo na Disney+ acabou prejudicando estúdios como a Pixar e a Marvel:

Nosso zelo de basicamente aumentar o nosso conteúdo significativamente, para atender as ofertas de streaming, acabou sobrecarregando nosso pessoal [..] A Marvel é um grande exemplo disso. Eles não estavam no ramo da TV em qualquer nível significativo, e aí não só aumentaram a produção de filmes, como também acabaram fazendo várias séries. E, francamente, isso diluiu o foco e a atenção do público.


O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.


MAIS SOBRE A MARVEL

O próximo filme do estúido é As Marvels, título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 09 de novembro de 2023.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL