Chris Evans completa 36 anos, venha ver seus melhores momentos!

Praticamente um baby num corpão de homem, um verdadeiro sex symbol de nossa atualidade, além de colírio para muitas mulheres (além de modelo para muitos homens).   Publicidade Cheio...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 13/6/2017 - 16h31

Hoje, o nosso ‘Primeiro Vingador’, que começou sua marcante e inesquecível trajetória no Universo Cinematográfico da Marvel em 2011 (sem contar seu papel como Tocha Humana, pois não faz parte desse Universo), está completando seus 36 anos! Nem parece, né Marvetes?


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Praticamente um baby num corpão de homem, um verdadeiro sex symbol de nossa atualidade, além de colírio para muitas mulheres (além de modelo para muitos homens).

 

Publicidade

Cheio de senso de humor, com um coração muito altruísta, muito dedicado ao seu trabalho e vida pessoal, por isso e muito mais queríamos desejar a esse verdadeiro ‘homão da porra’ chamado Chris Evans, do fundo do coração de cada Marvete nesse planeta, muitas felicidades, alegrias e que continue sendo esse genro que nossa mãe sempre sonhou, e o mais importante: entendendo as referências.

 

Publicidade

Por isso nós, do Legado Marvel, trouxemos os melhores momentos do ator para celebrar esse verdadeiro mito da Marvel, e mostrar que ele é gente como a gente em cada página!

 

Publicidade

1- Uma pegadinha na loja de quadrinhos (19 de Janeiro de 2017):




Sair da versão mobile