Chris Evans confirma que Vingadores: Ultimato será seu último filme como Capitão América!

  Publicidade Algo que muitos fãs já esperavam de Vingadores: Ultimato, agora foi confirmado pelo próprio Chris Evans: a despedida do Capitão América pelo ator.   Publicidade Em entrevista...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/3/2019 - 16h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Algo que muitos fãs já esperavam de Vingadores: Ultimato, agora foi confirmado pelo próprio Chris Evans: a despedida do Capitão América pelo ator.

 

Publicidade

Em entrevista para o THR, Evans confirmou que Ultimato será o seu último filme como Capitão América. A maioria dos fãs apostam que isso significa a morte do herói no filme, mas Evans, obviamente, não comentou a razão, e preferiu apenas desmentir os rumores de que teria a ver com uma aposentadoria sua da carreira de ator.

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Pôster de Gamora em Ultimato pode ter comprovado antigo rumor!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile