Chris Evans quebra tensão e renova contrato com a Marvel. Entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Chris Evans já interpretou cinco personagens de quadrinhos diferentes, em dez filmes diferentes e em cinco franquias diferentes ao longo de doze anos. Porém, nenhum desses papéis se compara com a magnitude e importância de sua versão de Steve Rogers (ou Capitão América) no Universo Cinematográfico da Marvel. Mesmo com tantos fãs e apoio, foram vários meses de especulação sobre sua possível saída nos cinemas desse personagem que já ficou tão querido entre todos, por motivos contratuais, talvez ficássemos sem nosso Capitão engomadinho. Como uma coisa dessas poderia acontecer?

 

Resultado de imagem para steve rogers sad gif

 

Porém nesse último sábado (10/06), vejam o que Evans falou a respeito de sua renovação contratual com a Marvel com a The Telegraph:

 

“Eu tinha seis filmes em contrato assinado com a Marvel, então depois do terceiro filme dos Vingadores eu poderia ter dito que sairia, mas a ideia deles era fazer a parte três e quatro como uma só. Ainda tinha muitos personagens para encaixar, como Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga, e que não saberiam como colocar todos em um único filme. Dessa forma eu estaria encerrando um ciclo.”

 

É muita alegria para um domingo só ou não gente? Capitão América, avante para a quarta parte dessa saga cinematográfica!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus