Chris Pratt diz que concorda com os fãs sobre atitude do Star-Lord em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Uma das discussões mais fervorosas entre os fãs após a estreia de Vingadores: Guerra Infinita foi a atitude tomada pelo Star-Lord de atacar o Thanos enquanto os outros heróis tentavam retirar a manopla.

 

Até hoje muitos culpam Quill pela vitória do Titã, e o DigitalSpy perguntou ao Chris Pratt se ele ele está preocupado sobre como pode ficar a reputação do personagem após Vingadores: Ultimato. Confira a resposta do ator, que acabou revelando que concorda com a irritação dos fãs:

 

“Oh não, eu não estou nem um pouco nervoso por Ultimato estar saindo. E eu acho que é totalmente verdade, eu pessoalmente sinto o mesmo que todo mundo sobre o Senhor das Estrelas. Mas eu sei das coisas, ok? E eu sinto que o público vai ser surpreendido quando o próximo filme sair”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vaza FINAL ALTERNATIVO de Vingadores: Guerra Infinita; confira!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus