Chris Pratt queria que o Senhor das Estrelas soubesse quem é Kurt Russell

Imagina que doidera? Bom, o ator disse em entrevista ao site io9 que ele queria MUITO que isso ocorresse quando eles estavam na fase de pré-produção. Porém, sua ideia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/5/2017 - 00h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Imagina que doidera? Bom, o ator disse em entrevista ao site io9 que ele queria MUITO que isso ocorresse quando eles estavam na fase de pré-produção. Porém, sua ideia foi rapidamente vetada por James Gunn.

 

Publicidade

“Eu continuava mandando essa ideia para o James Gunn, ‘Eu deveria saber que esse é o Kurt Russell?’” Pratt dizia. “E ele respondia tipo, ‘Apenas confie em mim. Não!’”. O diretor vetou mas ator ainda insiste que teria sido uma boa ideia.

 

“Peter Quill deveria saber quem é Kurt Russell. Então nós tivemos que criar um mundo onde Kurt Russell não é um dos meus ícones da maneira que deveria ser. Todos esses caras famosos da televisão e do cinema dos anos 80 são os ícones da ideologia que o Peter Quill criou em torno da Terra.”

E você, o que achou dessa ideia? Não esqueça de conferir nosso vídeo no canal do YouTube, onde falamos tudo sobre o filme. É só clicar AQUI. 🙂

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile