PUBLICIDADE

Christopher Abbott será vilão em filme derivado de Homem-Aranha

Ator conhecido por produções como Girls, Catch-22 e The Sinner entra para o elenco de Kraven: O Caçador, derivado de Homem-Aranha

PUBLICIDADE

A Sony Pictures segue investindo pesado em expandir cada vez mais seu universo cinematográfico com base nos personagens do núcleo do Homem-Aranha, principalmente fazendo filmes dos clássicos vilões do Cabeça de Teia.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Após o sucesso de Venom em 2018, que garantiu sua sequência no ano passado, e o filme do Morbius prestes a estrear, a Sony Pictures ainda lançará o filme do Kraven, o Caçador, um clássico vilão do Homem-Aranha. Sem contar em outras produções como Madame Teia e Mulher-Aranha.

E o grande elenco de Kraven vem sendo um dos grandes destaques do filme já nesse processo de pré produção. O filme começará suas filmagens nas próximas semanas e vem ganhando grandes nomes em seu elenco.

PUBLICIDADE

O novo nome da vez é o ator Christopher Abbott, conhecido por produções como Girls, Catch-22, The Sinner, Doce Virgínia, O Primeiro Homem, Ao Cair da Noite, entre outras. O ator interpretará o vilão Estrangeiro.

PUBLICIDADE

O vilão é um assassino mercenário que possui o poder de colocar suas vítimas em um transe hipnótico simplesmente tendo contato visual. O personagem vem dos anos 80 e é mais um da grande galeria de vilões do Homem-Aranha.

Kraven, O Caçador tem previsão de estreia nos cinemas em 13 de janeiro de 2023. Até lá, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O FILME

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Leia TUDO SOBRE Kraven: O Caçador!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile