Classificação 18 anos: Roteiristas de Deadpool 3 falam sobre apoio da Marvel

Deadpool 3 era um dos filmes em desenvolvimento ativo pela Fox. Isso antes do estúdio ser comprado pela Disney em 2019, fato que desacelerou um pouco o processo do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/6/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Deadpool 3 era um dos filmes em desenvolvimento ativo pela Fox. Isso antes do estúdio ser comprado pela Disney em 2019, fato que desacelerou um pouco o processo do 3º filme do mercenário tagarela.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Hoje já sabemos que o novo filme do personagem irá acontecer dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, fato que já faz com que os fãs criem uma expectativa a respeito de possíveis participações de alguns vingadores.

Publicidade

Ainda no ano passado, as Irmãs Molyneux foram as escolhidas para escreverem o roteiro do novo filme. Porém, recentemente, surgiram novas informações oficiais, que revelaram uma substituição no roteiro da continuação.

Assim que foi revelado que Deadopol 3 será dirigido por Shawn Levy, experiente diretor de Hollywood, também foi revelado que roteiro do filme voltou a ficar nas mãos de Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia.

Publicidade

E agora, em entrevista para o Den of Geek, a dupla comentou sobre como é trabalhar com o Deadpool dentro da Disney e da Marvel Studios, principalmente na questão de ter acesso a toda uma nova galeria de heróis e vilões para explorarem:

“É uma emoção absoluta ter toda a equipe de volta, ter esse novo cenário no MCU com novos personagens, novos vilões e todo esse tipo de coisa. Você sabe, nunca é um casamento que necessariamente vimos chegando, da Fox e a Disney, isso era uma coisa externa, separada do nosso processo de contar histórias. Mas absolutamente encontramos a sorte eouro nessa situação, ou estamos tentando”.

Sobre não a franquia não perder o seu tom de deboche e violência, os roteiristas disseram estar recebendo todo o apoio da Marvel:

“Deadpool vai ser Deadpool, não se preocupe com isso. Eles têm sido muito favoráveis ​​a isso. Quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos a linha, talvez ouçamos em algum momento: ‘Talvez não essa piada.’ Mas eles apoiaram incrivelmente o que estamos fazendo, porque obviamente estávamos fazendo isso separados deles há muito tempo, e acho que eles viram o sucesso que tivemos. Espero que seja um casamento dos céus. Mas definitivamente temos o apoio deles, e isso é ótimo de se sentir”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese retornam para escreverem o novo filme. Já a direção fica por conta de Shawn Levy (Free Guy; Uma Noite no Museu). O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile