Confira o novo visual de Charlie Cox como o Demolidor em Homem-Aranha 3

O Demolidor é um dos personagens mais queridos pelos fãs da Marvel. Não é à toa, os fãs fizeram campanhas atrás de campanhas para que o herói ganhasse uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/12/2021 - 13h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Demolidor é um dos personagens mais queridos pelos fãs da Marvel. Não é à toa, os fãs fizeram campanhas atrás de campanhas para que o herói ganhasse uma nova chance após o cancelamento de sua série. A série da Netflix foi cancelada no final de 2018, após o lançamento de sua terceira temporada.

Parece que foi muito mais tempo, à mesma medida em que passou voando, mas finalmente, ele está de volta! A Marvel Studios realizou um dos maiores sonhos dos fãs nos últimos anos, e não só o Demolidor está de volta ao MCU, assim como o ator Charlie Cox.

Publicidade

O intérprete definitivo do Homem Sem Medo foi uma das grandes surpresas de Homem-Aranha 3. Porém, aqui só vemos Charlie como Matt Murdock, e não com o seu uniforme de herói.

Confira uma foto desse momento inesquecível:

Publicidade

A cena é hilária e vemos Peter ter o primeiro vislumbre das habilidades do Demônio de Hell’s Kitchen. Agora nos resta aguardar por uma parceria entre os dois EM AÇÃO.

Publicidade

Curiosamente, a cena também confirmou um dos principais vazamentos de Sem Volta Para Casa. Que no caso, são aquelas fotos divulgadas sem querer por John Campea. Essa história você relembra CLICANDO AQUI.

Também passou mal com a volta do Demolidor? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Vaza visual inédito do Demolidor em nova série da Marvel

O Demolidor foi o primeiro herói da Marvel que conseguiu de fato conquistar algum sucesso no universo da TV, após uma série que durou três temporadas na Netflix.

Eventualmente o contrato entre a Marvel e a Netflix acabou sendo encerrado, mas a aceitação de Charlie Cox como Demolidor foi tão grande que o ator continuará interpretando o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

O ator retorna já em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas o ao invés de entrar em ação como Demolidor, iremos acompanhá-lo apenas como Matt Murdock, que acabará sendo o advogado do Peter Parker, tentando provar a inocência do personagem na morte do Mystério.

Logo depois o personagem irá voltar em She-Hulk, série que estreia na Disney+ em 2022. E em She-Hulk iremos finalmente ver o herói em ação como Demolidor, porém desta vez com um universo totalmente diferente.

Publicidade

O Demolidor irá ganhar um novo uniforme!

O jornalista KC Walsh revelou que a série da She-Hulk irá contar com diversas participações especiais, sendo a maior delas a do Demolidor, que irá estrear na série o seu novo uniforme no MCU, que será bastante diferente.

Publicidade

Não sabemos por quanto tempo o herói irá continuar usando esse visual, mas em She-Hulk o novo uniforme do Demolidor irá adaptar uma de suas versões clássicas dos quadrinhos da Marvel: o traje amarelo e vermelho. Relembre abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile