Confira TODOS OS RECORDES quebrados por Vingadores: Ultimato desde a estreia!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Vingadores: Ultimato já está disponível em home vídeo e formatos digitais para você rever o épico encerramento da Saga do Infinito sempre que quiser. Enquanto esteve em cartaz, o longa foi um verdadeiro monstro de bilheterias, faturando horrores em praticamente todos os países do globo, enquanto o mundo se alinhava para assistir um evento cinematográfico poucas vezes visto na história.

 

Claro, tal evento foi intenso, porém de curta duração: 44% da bilheteria global do filme foi alcançada até seu primeiro domingo em cartaz, no dia 28/04. Na semana seguinte, ele chegou aos US$ 2,19 bilhões, superando a marca em tempo recorde, porém atingindo quase 80% de sua bilheteria total em apenas duas semanas. Quem estava ansioso para ver o longa o fez logo nos primeiros dias, e depois o filme precisou enfrentar competidores cada vez mais fortes.

 

Ainda assim, em um curtíssimo período de tempo Ultimato quebrou incontáveis recordes e se tornou um fenômeno de proporções colossais. Trata-se, afinal, do filme que fez o que parecia impossível e superou Avatar para se tornar a maior bilheteria global (não ajustada) da história. Decididamente um feito digno dos Heróis Mais Poderosos da Terra!

 

Por isso, nessa matéria especial do seu Legado da Marvel, você vai conhecer todos os recordes que Vingadores: Ultimato quebrou. Venha conferir!

 

PRÉ-LANÇAMENTO!

 

Trailer MAIS ASSISTIDO da história nas primeiras 24 horas: O final de Vingadores: Guerra Infinita deixou os fãs e uma geração de cinéfilos ansiosos para saber como a história continuaria. O vilão Thanos havia vencido, os heróis falharam, metade do universo morreu e diversos personagens queridos viraram pó. Decididamente um cliffhanger digno do “Luke, eu sou o seu pai” de O Império Contra Ataca! Por isso, nos meses que se sucederam após o lançamento de Guerra Infinita, todos na internet especulavam sobre o futuro quarto filme dos Vingadores: como eles derrotariam Thanos? Será que os heróis mortos voltariam a viver? E, afinal, qual seria o título do filme? Por isso, na manhã do dia 07 de dezembro de 2018, quando o trailer do então intitulado Ultimato foi publicado na internet, pessoas ao redor do mundo pararam o que estavam fazendo para assistir, comentar e teorizar. Foram nada menos que 289 milhões de visualizações que o primeiro trailer do longa obteve em suas primeiras 24 horas. Tudo sinalizava para uma carreira assustadoramente colossal nas bilheterias quando abril do ano seguinte chegasse.

 

Segundo trailer mais assistido da história nas primeiras 24 horas: Ainda assim, o primeiro trailer não respondeu muitas perguntas e, apesar de ter revelado o nome do filme, não deu muitas pistas do que iria acontecer. Então, após um breve teaser no Super Bowl, a Marvel lançou mais um trailer completo de Ultimato no dia 14 de março, novamente com imenso sucesso. Com o mundo mais uma vez parando para assistir o trailer, esperando ter alguma prévia do que viria a acontecer no longa, o vídeo obteve 268 milhões de visualizações em 24 horas, ficando pouca coisa atrás do primeiro.

 

MAIOR PRÉ-VENDA DE INGRESSOS da história nos EUA: No dia 2 de abril, finalmente os ingressos começaram a ser vendidos antecipadamente ao redor do mundo – tudo indicando uma abertura decididamente monstruosa. Nos Estados Unidos, cinéfilos que tentaram comprar pelos aplicativos locais Fandango e Atom Tickets experimentaram longos períodos de espera, enquanto o site e o app da empresa AMC Theaters receberam tantos acessos que o servidor não aguentou e saiu do ar, para desespero dos fãs. Fandango e Atom logo anunciaram que Ultimato se tornara rapidamente o longa que mais vendeu ingressos nas primeiras 24 horas em ambas as plataformas – segundo o primeiro, o longa logo esgotou os lugares em 8.000 sessões ao redor do país. Já a Regal Cinemas informou na imprensa que Ultimato havia vendido mais ingressos em suas primeiras oito horas do que Guerra Infinita havia vendido em uma semana inteira.

 

MAIOR PRÉ-VENDA DE INGRESSOS da história na China: Não foi só nos EUA que os fãs estavam ansiosos para assistir Ultimato o quanto antes. Na China, o longa havia vendido mais de 1 milhão de ingressos em suas primeiras seis horas após o início das vendas, um recorde para qualquer filme – chinês ou americano. Aliás, em apenas três horas Ultimato havia vendido mais ingressos no país do que Guerra Infinita vendeu em 7 dias. Antes de sua estreia na meia noite de terça, dia 23/04, para quarta, dia 24/04, o longa havia vendido mais de US$ 110 milhões em ingressos. Aliás, 99% dos ingressos vendidos na quarta foram para sessões de Ultimato. Cinemas populares ao redor da China tinham uma exibição do quarto Vingadores começando a cada 15 minutos, a fim de satisfazer com rapidez a imensa demanda sobre o longa.

 

Na próxima página, os recordes quebrados na 1ª semana nos EUA!

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Comentários

legadodamarveldisqus