PUBLICIDADE

Confirmado onde e quando irão começar as gravações de Blade

Nova versão de Blade desenvolvida pela Marvel Studios ganha local e data para iniciar as suas gravações - saiba mais.

PUBLICIDADE

Já fazem quase três anos que a nova versão de Blade vem sendo desenvolvida pela Marvel Studios, anúncio que aconteceu em julho de 2019 durante um evento épico na San Diego Comic-Con.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O anúncio foi feito simplesmente com a subida do ator Mahershala Ali ao palco, momento em que foi então revelado que o vencedor de dois Oscars iria dar vida ao Caçador de Vampiros, uma escolha absolutamente perfeita.

Logo depois foi revelado que a nova adaptação do Caçador de Vampiros será dirigida por Bassam Tariq (Mogul Mowgli), que também acabou escrevendo o roteiro ao lado de Stacy Osei-Kuffour (Watchmen).

PUBLICIDADE

Já as últimas informações revelaram que além de Mahershala Ali, o elenco de Blade, por enquanto, também conta Delroy Lindo, ator conhecido por filmes como Malcolm X e Destacamento Blood, e Aaron Pierre, ator que esteve recentemente no filme Old.

E agora, através do jornalista e paparazzo Atlanta Filming, também foi revelado onde e quando as gravações do filme irão começar. Pra começar, as filmagens irão passar por Atlanta e Nova Orleans, estado e cidade dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Já as filmagens terão início durante algum momento do verão americano, que vai de junho até setembro. Sendo assim, tudo indica que Blade chegará aos cinemas em 10 de novembro de 2023, data registrada pela Marvel mas que até então o estúdio não revelou qual filme irá ocupa-la.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Wesley Snipes defende Mahershala Ali como novo Blade!

Foi o próprio Mahershala Ali que levou até a Marvel a ideia de um novo filme do Blade, e não há como dizer não para o ator duas vezes vencedor do Oscar. Ainda assim, há quem duvide do ator na pele do Caçador de Vampiros.

E em entrevista para o Yahoo!, porém, o ator Wesley Snipes defendeu a escolha de Mahershala Ali, afirmando que está confiante que o astro irá entregar uma ótima versão do Blade. Acompanhe abaixo:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“Nós conversamos. Compartilhamos que a questão de ele ter sido escalado não é algo entre nós. Eu estou bem com isso. Eu não ando por aí como Blade, não estou apegado ao personagem, não sinto nenhuma perda emocional. Estou feliz que ele tenha sido escalado, e que mais do que provavelmente fará um ótimo trabalho”.

Wesley Snipes também ofereceu um pequeno conselho para a preparação de Mahershala Ali para o papel:

“Esteja em forma, cara. Tente não se machucar. Isso é algo grande. A demanda dos filmes de ação, você tem que ser um atleta de elite e estar em boas condições para sobreviver e evitar lesões. Aproveite enquanto dura”.

MAIS SOBRE O FILME:

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto, cujas filmagens devem começar em julho de 2022! O indicado ao BAFTA, Bassam Tariq, foi confirmado como o diretor do longa.

Leia TUDO SOBRE Blade!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile