Confirmado! Venom e Morbius se passam no mesmo universo

Os últimos dias andam sendo bem conturbados para o novo lançamento da Sony Pictures nos cinemas, Morbius, que é o mais novo filme de vilões do Homem-Aranha, assim como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/3/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os últimos dias andam sendo bem conturbados para o novo lançamento da Sony Pictures nos cinemas, Morbius, que é o mais novo filme de vilões do Homem-Aranha, assim como Venom.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Morbius já foi exibido para algumas pessoas da imprensa internacional e as primeiras impressões não são das melhores. Alguns dos pontos mais criticados no novo filme é a mudança que fizeram com relação a participação do vilão Abutre.

Publicidade

O vilão do primeiro filme do Homem-Aranha no MCU fez sua participação nos trailers de Morbius e deixou os fãs confusos em como isso aconteceu, como o Abutre saiu do MCU e foi parar no universo de Morbius, algo que já foi respondido AQUI.

Mas outra dúvida que sempre pairou na cabeça dos fãs é se o universo de Morbius é o mesmo universo de Venom, já que os dois filmes são produzidos pelo mesmo estúdio e não fazem parte do MCU.

Publicidade

E o diretor de Morbius, Daniel Espinosa, simplesmente confirmou que seu filme e Venom se passam no mesmo universo, durante uma entrevista para o CinemaBlend:

“Morbius vive no mesmo universo que Venom. Este é o universo que vimos Venom sair no final de Venom 2 e retornar no final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.”

E para pôr ainda mais lenha na fogueira, o diretor afirma que o público deverá descobrir qual Homem-Aranha existe no universo dos dois filmes em breve:

CinemaBlend: “OK, então, qual Homem-Aranha existe no universo de Venom?”

Espinosa: “É meu entendimento que o público descobrirá a resposta em breve.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile