Conheça o homem que TIROU o Homem-Aranha da Marvel Studios!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Sim, o Homem-Aranha está FORA da Marvel Studios, tendo a Sony escolhido não renovar seu contrato, e seguir a produção dos filmes do herói sem o envolvimento de Kevin Feige. Enfim, a história, é complicadíssima, envolvendo muitas pessoas, muito dinheiro, e muitas informações que chegam a todo minuto.

 

Ontem, soubemos mais detalhes sobre o contrato de Tom Holland, que DEIXOU DE SEGUIR a Sony nas redes sociais. Então, o ator já cumpriu a parte obrigatória de seu contrato, tendo a escolha de voltar, ou não, para o próximo filme do Homem-Aranha, seja lá em qual estúdio isso fosse.

 

Pois então, o atual Peter Parker demonstra sutilmente não estar satisfeito com o ocorrido, mas a Sony, parece querer seguir em frente mesmo assim, seja com Holland, ou não! Nós já sabemos sobre o contrato de Tom, sobre o acordo entre os estúdios e as propostas que foram colocadas na mesa, e tudo o que pode acontecer com o herói no futuro.

 

Tendo tudo isso em mente, obviamente, conhecemos figuras importantes como Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e Bob Iger, o CEO da Disney. Agora, falaremos sobre a principal peça no lado da Sony: o CEO da Sony: Tony Vinciquerra, e um executivo de grande liderança no estúdio: Tom Rothman.

 

Kevin Feige e Tom Rothman. Amizade eterna!

 

No entanto, você pode nunca ter ouvido falar em Tom, por isso, é ele o foco exclusivo desse nosso artigo. Afinal, ele é um dos responsáveis pela posição agressiva da Sony nessa negociação pelo Homem-Aranha! E ele não chegou agora no barco, já que segundo o Deadline, as conversas e novos termos para o acordo começaram a surgir nos últimos meses.

 

Feige e Rothman, começaram a conversar sobre a possibilidade de um envolvimento maior da Marvel nos personagens relacionados ao Aranha, que pertencem à Sony. Então, essa conversa deve ter sido a faísca que iniciou todo esse incêndio, mas um certo filme no ano anterior pode ter sido essencial nessas decisões!

 

Ainda segundo o Deadline, Rothman interferiu na problemática produção de Venom, e ele mesmo, estava presente e ajudando na edição da versão finalizada do filme, que olha só, rendeu quase 1 bilhão de dólares em bilheteria. Rothman leva o crédito por um sucesso, e com certeza, isso deixou a Sony confiante de trabalhar sem o amparo de Feige!

 

Sim, Tom fez Venom, e se acha a melhor pessoa para cuidar do futuro do Homem-Aranha, ainda ao lado de pessoas como Avi Arad e Amy Pascal. Se você adorou o filme de Tom Hardy, tá tudo ótimo, mas se você não gostou do filme massacrado pelo Rotten Tomatoes: você tem ainda mais motivos para se preocupar!

 

Você não sabia disso, mas Tom Rothman foi também o responsável por tomar uma OUTRA decisão ruim envolvendo personagens da Marvel. Sim, ele tem interferido nos filmes da Marvel há um tempo!

 

Descubra qual herói ele quase destruiu, na próxima página!

Páginas: 1 2 3

Comentários

legadodamarveldisqus