Dakota Johnson posta imagem e confirma que será a Madame Teia da Marvel

Ainda não sabemos sobre Homem-Aranha 4, mas ao mesmo tempo, A Madame Teia vem aí! Enquanto o MCU segue a sua expansão com o multiverso, filmes, séries, animações e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/2/2022 - 14h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda não sabemos sobre Homem-Aranha 4, mas ao mesmo tempo, A Madame Teia vem aí! Enquanto o MCU segue a sua expansão com o multiverso, filmes, séries, animações e mais, a Sony também desenvolve um futuro promissor pro universo Marvel. Afinal, o estúdio continua avançando com o seu próprio universo cinematográfico.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O chamado SSU pode parecer meio tímido, já que só temos Morbius para ser lançado em 2022. Mas não se engane, diversos e empolgantes projetos estão a caminho. Até Venom 3 ser oficializado e entrar em produção, o mais intrigante deles é Madame Teia!

Publicidade

A personagem que ficou mais famosa pelas animações do Homem-Aranha ganhará seu próprio filme em live-action. O projeto já está em desenvolvimento pela Sony há algum tempo, mas só na semana passada que tivemos sua maior novidade.

Que foi o anúncio de que a atriz Dakota Johnson estaria confirmada para dar vida à Madame Teia no filme. Ainda não há nenhum detalhe sobre a trama ou qual versão da personagem veremos em tela. Mas eis a certeza que precisávamos.

Publicidade

Já que a própria atriz foi ao seu Instagram para, sutilmente, confirmar seu envolvimento com o projeto. Em seus stories, Dakota postou apenas o emoji de uma teia de aranha, em meio a um fundo preto.

Confira:

Publicidade

Foi uma resposta simples, mas pelo menos deixa ainda mais acertado que a estrela de 50 Tons de Cinza será a possível PRIMEIRA super-heroína do multiverso do Homem-Aranha a ganhar um filme. Numa aposta que a Sony já sonha há algum tempo.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Jennifer Lawrence RECUSOU o papel de Madame Teia

Há dois dias atrás foi anunciado a contratação da atriz Dakota Johnson para interpretar a Madame Teia em um futuro filme solo da personagem, que será um filme derivado do Homem-Aranha, por se tratar de uma personagem de seu núcleo.

Publicidade

Há alguns meses tivemos o rumor de que a Sony Pictures havia conversado e estava procurando alguém com o perfil da a atriz Jennifer Lawrence para o papel de Madame Teia, o que acabou não se concretizando, no final das contas.

Mas, ao que parece, a Sony Pictures, de fato, tentou negociar com Jennifer Lawrence, porém, a atriz acabou recusando o papel, assim ficando para Dakota Johnson.

Publicidade

A informação é do @JacobDFilm, que é jornalista no renomado site gringo Discussing Film, que constantemente divulga informações exclusivas sobre as produções da Marvel Studios e de outros estúdios de Hollywood.

Publicidade

A decisão da atriz pode ter sido influenciada por sua recente gravidez, ou simplesmente não quer se associar a outro filme de super-heróis após o fiasco da maioria dos filmes dos X-Men da Fox dos quais a atriz fez parte do elenco.

MAIS SOBRE O FILME

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Publicidade

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia! O filme conta com direção de S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession). Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados!

Leia TUDO SOBRE Madame Teia!




Sair da versão mobile