PUBLICIDADE

Deadpool 3: Marvel finalmente escolhe novo diretor para o filme

Após muita espera, Marvel dá partida em Deadpool 3 anunciando o novo diretor que irá comandar o filme do mercenário - saiba mais.

PUBLICIDADE

Deadpool 3 era um dos filmes em desenvolvimento ativo pela Fox. Isso antes do estúdio ser comprado pela Disney em 2019, fato que desacelerou um pouco o processo do 3º filme do mercenário tagarela.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Hoje já sabemos que o novo filme do personagem irá acontecer dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, fato que já faz com que os fãs criem uma expectativa a respeito de possíveis participações de alguns vingadores.

Ainda no ano passado, as Irmãs Molyneux foram as escolhidas para escreverem o roteiro do novo filme. Porém agora surgiram novas informações oficiais, que revelam uma substituição no roteiro e também quem irá dirigir o filme.

PUBLICIDADE

O The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que o diretor de Deadppol 3 será Shawn Levy, experiente diretor de Hollywood, de filmes como Uma Noite no Museu e Gigantes de Aço. Já o roteiro do filme voltou a ficar nas mãos de Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelos dois primeiros filmes.

O diretor já colaborou duas vezes com o astro Ryan Reynolds: em Free Guy, uma das surpresas de 2021, e no filme Projeto Adam, que estreou hoje na Netflix. Sendo assim, Deadpool 3 será a terceira vez em que Ryan e Shawn irão trabalhar juntos.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e Deadpool 2 foi dirigido por David Leitch, o que significa que a franquia já está acostumada com troca de comando. A data de estreia do terceiro filme ainda não foi revelada.

O que acharam da novidade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O FILME

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese retornam para escreverem o novo filme. Já a direção fica por conta de Shawn Levy (Free Guy; Uma Noite no Museu). O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile