Deadpool 3 não será produzido apenas pela Marvel Studios – Entenda

Deadpool 3 é um dos filmes mais aguardados do futuro do MCU, afinal, a tão esperada chegada do anti-herói ao universo cinematográfico canônico da Marvel vai finalmente acontecer após...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/3/2022 - 04h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Deadpool 3 é um dos filmes mais aguardados do futuro do MCU, afinal, a tão esperada chegada do anti-herói ao universo cinematográfico canônico da Marvel vai finalmente acontecer após a compra da Fox pela Disney.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Ryan Reynolds, o astro de Deadpool, retornará como Wade Wilson e como produtor do longa, além de seu amigo Shawn Levy, que dirigirá o terceiro filme. E novidades sobre o filme estão começando a pipocar, indicando que a produção já está para começar.

Publicidade

De acordo com a entrevista de Ryan Reynolds à ForbesDeadpool 3 será o primeiro filme da Marvel Studios distribuído pela Disney a fazer parceria com uma produtora fora da Marvel Studios, já que a produtora do próprio Ryan Reynolds, a Maximum Effort Productions, fará parte da produção.

Publicidade

Casos semelhantes já aconteceram no início do MCU. Antes da Disney adquirir a Marvel Studios, a Valhalla Motion Pictures foi creditado ao lado da Marvel Studios por distribuir O Incrível Hulk, em 2008. Além disso, Columbia Pictures, Pascal Pictures e Marvel Studios produziram todos os três filmes do Homem-Aranha do MCU, que são distribuídos pela Sony.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Novo diretor pode ter confirmado retorno do Wolverine em Deadpool 3

Deadpool 3 é o próximo filme do mercenário interpretado por Ryan Reynolds, que desta vez contará com uma grande diferença, afinal o filme não será mais produzido pela Fox.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O estúdio da raposa foi comprado pela Disney em 2019, o que significa que Deadpool 3 será o primeiro filme da franquia produzido pela própria Marvel Studios, algo que animou bastante os fãs.

Publicidade

Afinal agora o personagem estará finalmente integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel, o que significa que ele poderá interagir com qualquer um dos heróis de Vingadores. Ou vilões. E muito mais.

Os fãs já possuem seus palpites, os heróis que eles gostariam de ver interagindo com o mercenário tagarela. Porém a novidade oficial de hoje parece ter indicado que Deadpool 3 pode contar com a participação de ninguém menos do que do próprio Wolverine.

Publicidade

Foi revelado que o próximo filme do personagem será dirigido por Shawn Levy, diretor que já trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy e Projeto Adam, filme que acabou de chegar ao catálogo da Netflix.

Outro filme bastante conhecido de Shawn é Gigantes de Aço, produção de 2011 que é estrelada por Hugh Jackman, o grande rosto do Wolverine nos cinemas. E uma declaração recente do diretor pode ter indicado o retorno do personagem.

Publicidade

Primeiramente, Shawn havia dito que adoraria comandar Deadpool 3, algo que de fato irá acontecer, e em entrevista para o ComicBook ele também afirmou que adoraria reunir Ryan Reyndols e Hugh Jackman em um único filme:

“Vou confirmar a minha intenção de ser o sortudo filho da puta a conseguir pôr esses dois atores magníficos no mesmo filme”.

Vale lembrar que a trama original de Deadpool 3, antes da Fox ser comprada pela Disney, de fato contava com o Wolverine, com os dois partindo juntos em uma viagem. Será que os planos foram mantidos mesmo com o filme sendo agora uma produção do MCU?

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese retornam para escreverem o novo filme. Já a direção fica por conta de Shawn Levy (Free Guy; Uma Noite no Museu). O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile