PUBLICIDADE

Demolidor: Fãs estão preocupados com os roteiristas da série do herói no MCU

Fãs ficaram muito preocupados (e com razão) após verem as notas dos projetos recentes dos roteiristas da nova série do Demolidor na Marvel

PUBLICIDADE

A tão aclamada série do Demolidor na Netflix finalmente ganhará sua continuação, embora inda não saibamos se será uma continuação direta ou um reboot com o mesmo elenco.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

O personagem fez sua estreia oficial no MCU em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e, rumores fortes, indicam que ele voltará a aparecer em She-Hulk, que estreia em agosto, e, posteriormente, em Eco, que estreia em algum momento de 2023.

A Variety revelou que a Marvel Studios está trabalhando em uma nova série para o herói que estreará no Disney Plus. Embora não tenhamos muitas informações a respeito, já sabemos os roteiristas da série.

PUBLICIDADE

Os roteiristas responsáveis pela série são Chris Ord e Matt Corman. No entanto, as notas dos últimos projetos dos roteiristas não são nada boas no Rotten Tomatoes, algo que preocupou os fãs do Demolidor em todo o mundo, já que são nota baxíssimas com o selo “podre” do site.

Confira:

PUBLICIDADE

Resta a nós esperar e torcer para que, diferente das demais produções dos dois roteiristas, a nova série do Demolidor na Marvel Studios seja um sucesso entre a crítica e o público e que não deixe a desejar em nenhum aspecto.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

MAIS SOBRE O HERÓI:

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Seu retorno aconteceu em Homem-Aranha 3, mas agora é OFICIAL: O Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile