Deusa de Pantera Negra é confirmada em Thor 4 – Saiba mais:

Thor 4 é um dos grandes filmes da Marvel em 2022. Faltando ligeiramente pouco tempo, muito pouco se sabe do filme. Pelo menos oficialmente, já que não tivemos nenhuma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/2/2022 - 12h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 é um dos grandes filmes da Marvel em 2022. Faltando ligeiramente pouco tempo, muito pouco se sabe do filme. Pelo menos oficialmente, já que não tivemos nenhuma imagem, pôster ou teaser de Amor e Trovão até o momento.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Nos restando apenas artes conceituais e promocionais que vazam na internet, tal como os famosos rumores. Portanto, é através das famosas fofocas que temos uma das mais surpreendentes e aleatórias novidades sobre o filme até agora.

Publicidade

Segundo o My Cosmic Circus, Thor 4 contará com a participação da… Deusa Bast, a Deusa Pantera da mitologia de Wakanda!

Não só o filme contará com a presença da grandiosa entidade do universo do Pantera Negra, como isso acontecerá em sua forma humana. Já que temos uma atriz confirmada no papel!

Publicidade

Nova deusa em Thor 4!

Trata-se de Akosia Sabet, que ainda possui poucos trabalhos em seu currículo. Tendo como um dos destaques sua participação em Clickbait, uma minissérie da Netflix.

Publicidade

Mas ela promete chegar no MCU já em grande estilo, e com certeza terá a carreira catapultada após isso. Sua contratação foi revelada através do IMDB, onde está listada no novo filme do Thor como ‘Deusa Bastet’. Portanto, teremos uma GRANDE conexão entre as mitologias de deuses do MCU e além.

Já que foi revelado que o filme também brincará com a mitologia grega. E devemos ver Russell Crowe dando vida ao Zeus! Mas isso tudo nos dá um alerta e grande preocupação, já que o vilão do filme é Gorr… o Carniceiro dos Deuses!

Publicidade

Será que veremos a grande deusa de Wakanda morrendo? Estamos orando para que não! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile